Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, J_V_S disse:

Quando eu estava a medir achei isso muito estranho, pois nas antigas medidas o meu braço relaxado costumava ser bem menor que o braço contraido

Mas refiz varias vezes tanto com ajuda quanto sozinho as medidas do braço relaxado e contraido, e sempre o braço relaxado dava 33 e o contraido 34

Acredito que as medidas estejam corretas

Não sei ao certo o porque disso, talvez porque meu triceps seja desproporcionalmente maior que o biceps hehe mas não tenho certeza, tenho que ver isso bem certo ainda :D 

Valeu

Entendi!

Mas a evolução tá bacana cara. Começou cedo e tem futuro!

Faz um acompanhamento fotográfico no diário também!

Abç!

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado (editado)

CARGAS 01/04/2018

Peso Atual: 55KG

Altura: 1,65

Supino - 70 KG ( 3 Reps)

Agachamento - 80KG (3 Reps)

Pull Up - BW + 20KG (3 Reps)

Paralela - BW + 20KG (3 Reps)

Leg Press- 310KG (5 Reps)

Desenvolvimento Sentado (Barra) - 40KG (3 Reps)

Vou começar a fazer levantamento terra (DeadLift) nessa próxima semana

Comecei agora a me preocupar com força, antes não ligava muito pra isso, em 2 semanas dupliquei o agachamento, dupliquei o leg press, e aumentei muito os outros exercícios, á 2 semanas também voltei a usar creatina após 6 meses sem usar

Editado por J_V_S
Postado

CARGAS 05/04/2018

Peso Atual: 57KG

Supino - 75 KG ( 3 Reps) (+5KG)

Agachamento - 85KG (3 Reps) (+5KG)

Levantamento Terra- 90KG (3 Reps)

Nas ultimas semanas estudei um pouco sobre PowerBuilding e montei minha rotina, quando tiver tempo vou detalha-la na seção de treinos, mas por enquanto só vou descrever o basico. 3 Dias são mais focados no treino de força com um volume Baixo/Medio e poucas repetições em cada serie. 2 Dias são dias com foco na hipertrofia com volume Alto e altas repetições em cada serie. Cada músculo esta sendo trabalhado 2 vezes por semana, algo que eu nunca fiz antes, tentei fazer a melhor rotina possível dentro das minhas condições

Primeira vez que fiz terra na minha vida esta semana, fui até 90KG embora senti que poderia ter sido um pouco mais. Visto que era a primeira vez fiquei com um pouco de receio de aumentar, mas na próxima semana já vou começar a colocar meu máximo. Depois do treino de levantamento terra senti o miolo das costas e o trapézio como nunca tinha sentido

• 2 semanas depois...
Postado

14/04/2018

Supino - 75 KG ( 3 Reps) 

Agachamento - 85KG (3 Reps) 

Levantamento Terra- 100KG (3 Reps) (+10KG)

Mantive em geral, mas a semana foi bem ruim na questão de energia pra treinar, acabei dormindo bem menos e os resultados refletiram no treino, embora não precisei diminuir o peso de nem um exercício oque é até bom

O aumento no terra foi praticamente somente porque no meu ultimo treino estava fazendo o levantamento pela primeira vez e então não quis colocar o maximo

Acho que se nessas próximas semanas eu conseguir melhorar o sono e o descanso por consequência vou conseguir melhorar as cargas em geral

• 2 semanas depois...
Postado

22/04/2018

Supino - 80KG ( 3 Reps)  (+5KG)

Agachamento - 90KG (3 Reps)  (+5KG)

Levantamento Terra- 105KG (3 Reps) (+5KG)

Paralela - BW + 24KG (3 Reps)  (+4KG)

Postado (editado)

30/04/2018

Peso Atual: 58KG

Supino - 80KG ( 3 Reps)  

Agachamento - 95KG (3 Reps)  (+5KG)

Levantamento Terra- 105KG (3 Reps) 

Pull Up - BW + 24KG (3 Reps)  (+4KG)

Paralela - BW + 24KG (3 Reps)

Editado por J_V_S
Postado

03/05/2018

Peso Atual: 58KG

Supino - 80KG ( 3 Reps)  

Agachamento - 95KG (3 Reps)

Levantamento Terra- 105KG (3 Reps) 

Pull Up - BW + 24KG (3 Reps)

Paralela - BW + 24KG (3 Reps)

Dia de agachamento tentei 100 KG mas o cinto soltou me dando um susto e fazendo eu largar a barra kkk, talvez se o cinto nao tivesse soltado eu tivesse conseguido 100KG. Fui fazer um leg press depois e consegui 360KG pra 5 reps, oque é um grande ganho de força

Barras e Terra manteve igual

Machuquei meu cotovelo fazendo muscle ups, então não pude aumentar o peso no supino, mas antes de machuca-lo notei uma melhora absurda nas flexões com um braço, ja consigo fazer mais de 10 tranquilamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...