Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brothers de plantão! 

Boa tarde, estou praticando musculação há uns 7 meses, não tenho fotos do antes, mais eu era bem raquítico, magro mesmo, iniciei com 72kg, hoje estou com 80kg na academia fiz algumas comparações e tive resultado. Não sei se é o certo até porque não entendo e não tenho acompanhamento mais estou querendo ganhar massa muscular(bulking) pra depois fazer o cutting definir. 

Alimentação estou comendo de tudo.

Segue as fotos pra vocês me orientar.

Ah se o tópico não estiver conforme as regras favor move-ló.

20170223_161816.jpg

20170223_161713.jpg

20170223_161828.jpg

Publicidade

Postado

Volume razoavel , pernas estão muito fracas. Pode rever seu treino.

No mais coma de tudo , mas como controlado. Saiba o que come , quanto come.

Crescer com qualidade. Senão depois vai sofrer pra perder gordura, que no seu caso já vai ter que perder uns 6~8kg (perder com qualidade) pra ver um shape mais modelado , com isso vai perder medida e volume .

Cutting curto com deficit baixo , até da pra segurar/ganhar massa magra. Mas perder 8kg sendo natural, vai embora um pouco de massa muscular.

Postado

Minha dieta:

As 8h como 3 paes francês com manteiga 1 xícara de café.

As 10h como 5 ovos com gema e tudo.

As 12h almoço 6colher de arroz salada de alface e tomate 200g de filé de frango e 3 colcha de feijão.

As 14hs tomo wey protein. 

As 16h 300g de batata doce com suco de limão.

As 17h 2 paes francês. 

Mais ou menos isso não sigo a risca uma dieta todo dia. 

Felipe então você acha que devo secar primeiro e depois fazer um bulking limpo?

9 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Poste sua dieta para opinarmos , mas se eu fosse você não faria bulking pois seu BF já está alto, secaria primeiro e depois bulk limpo

Então você acha que devo secar e depois fazer um bulking limpo?

Postado

Vamos lá , dá para melhorar essa " dieta " , veja que você treina a 7 meses então com uma dieta terá resultados incriveis por simplesmente ser iniciante, aqui no fórum mesmo tem tópicos ajudando a montar dieta e calcular o gasto calórico diário, e sim eu secaria primeiro, no seu caso acho até que mesmo em cutting aumentaria bastante a massa magra, fazendo dieta é claro..

Postado
47 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Vamos lá , dá para melhorar essa " dieta " , veja que você treina a 7 meses então com uma dieta terá resultados incriveis por simplesmente ser iniciante, aqui no fórum mesmo tem tópicos ajudando a montar dieta e calcular o gasto calórico diário, e sim eu secaria primeiro, no seu caso acho até que mesmo em cutting aumentaria bastante a massa magra, fazendo dieta é claro..

Obrigado mano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...