Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal seguinte a historia é um pouco grande porque vou detalhar bem blz.
Gostaria de pedir muito a ajuda de vocês principalmente para que eu com a experiencia que tive eu possa agregar mais conhecimento para meus proximos ciclos.

de Abril ha Junho/2016 fiz um ciclo de 120 dias.
Protocolo;
- Durateston  1-10 semanas - 500 mg semana (aplicações seg e quin)
- Oxandrolona 3-12 semanas sendo;
3-5  semana 45 mg por dia
6-8  semana 60 mg por dia
9-12 SEMANA 75 mg por dia

Tpc: iniciada no dia seguinte após o ultimo dia de oxandrolona
- 1-2 semanas - Tamoxifeno 40 mg
- 3-4 semanas - Tamoxifeno 20 mg

obs: não usei clomid e não senti sensibilidade nos mamilos durante o ciclo
Pra proteger o figado li em algum lugar que o melhor mesmo e agua, então tomei muita, muita mesmo coisa de 4 ha 5 litros por dia

O corpo ficou otimo 10% com 45 de braço, veias e linhas aparecendo onde eu nem imaginava que tinha,

HA importante salientar que todos os produtos foram de farmacia, passei com o médico para fazer o ciclo.  Em dezembro/2016 retornei com o médico para que ele me receita-se novos exames.

Agora vem a dúvida e parte mais importante do relato;
tive um rebote f.... de espinhas acredito que por causa da oxandrolona, hoje ja nem tenho tantas, mas nos messes após o ciclo foi complicad
e tive um crash hormonal que me acompanha até hoje, estou com a libido diminuida, nos meus exames o cortizol esta alto e a testo livre esta bem baixa. Li varios artigos do dudu e muitos  outros até meio eixo hormonal esta comprometido.

Ja cogitei o uso de hcg, mas quando fui ao medico agora em dezembro ele disse que não era o caso e me receitou o seguinte protocolo para normalizar o testosterona endogena e conseguentemente a libido.

90 dias de ciclo

- durateston: 250 mg de 15 em 15 dias     por 90 dias
- stanolozol: 15 mg dia     por 30 dias
- oxandrolona 20 mg dia     por 30 dias
- stanolozol  15 mg dia     por 30 dias

Ao final ele ja me passou a guia para novos exames e retornar com ele. 

Atualmente minha preocupação  nem é tanto o shape mas sim normalizar minha produção endogena de testo e normalizar minha libido 

Alguem pode dar sugestões?
Obrigado02.png01.png

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...