Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal seguinte a historia é um pouco grande porque vou detalhar bem blz.
Gostaria de pedir muito a ajuda de vocês principalmente para que eu com a experiencia que tive eu possa agregar mais conhecimento para meus proximos ciclos.

de Abril ha Junho/2016 fiz um ciclo de 120 dias.
Protocolo;
- Durateston  1-10 semanas - 500 mg semana (aplicações seg e quin)
- Oxandrolona 3-12 semanas sendo;
3-5  semana 45 mg por dia
6-8  semana 60 mg por dia
9-12 SEMANA 75 mg por dia

Tpc: iniciada no dia seguinte após o ultimo dia de oxandrolona
- 1-2 semanas - Tamoxifeno 40 mg
- 3-4 semanas - Tamoxifeno 20 mg

obs: não usei clomid e não senti sensibilidade nos mamilos durante o ciclo
Pra proteger o figado li em algum lugar que o melhor mesmo e agua, então tomei muita, muita mesmo coisa de 4 ha 5 litros por dia

O corpo ficou otimo 10% com 45 de braço, veias e linhas aparecendo onde eu nem imaginava que tinha,

HA importante salientar que todos os produtos foram de farmacia, passei com o médico para fazer o ciclo.  Em dezembro/2016 retornei com o médico para que ele me receita-se novos exames.

Agora vem a dúvida e parte mais importante do relato;
tive um rebote f.... de espinhas acredito que por causa da oxandrolona, hoje ja nem tenho tantas, mas nos messes após o ciclo foi complicad
e tive um crash hormonal que me acompanha até hoje, estou com a libido diminuida, nos meus exames o cortizol esta alto e a testo livre esta bem baixa. Li varios artigos do dudu e muitos  outros até meio eixo hormonal esta comprometido.

Ja cogitei o uso de hcg, mas quando fui ao medico agora em dezembro ele disse que não era o caso e me receitou o seguinte protocolo para normalizar o testosterona endogena e conseguentemente a libido.

90 dias de ciclo

- durateston: 250 mg de 15 em 15 dias     por 90 dias
- stanolozol: 15 mg dia     por 30 dias
- oxandrolona 20 mg dia     por 30 dias
- stanolozol  15 mg dia     por 30 dias

Ao final ele ja me passou a guia para novos exames e retornar com ele. 

Atualmente minha preocupação  nem é tanto o shape mas sim normalizar minha produção endogena de testo e normalizar minha libido 

Alguem pode dar sugestões?
Obrigado

01.png

02.png

03.png

Publicidade

Postado

Provavelmente seu problema é o estradiol que deve estar alto.

Os exames mais importantes que são estradiol, lh e fsh você não fez. Tem que fazer prolactina também.

TPC foi iniciada cedo demais, o eixo ainda estava inibido.

Usar MAIS TESTO não vai resolver nada... Podé até resolver, mas quando parar o uso vai voltar à estaca zero novamente.

O correto seria fazer uma BOA tpc agora.

Postado

o cara nao montou tpc nem blast and cruise hauhuahuahuaa bizarro;
por isso sou contra nego vender a ilusao de tpc, etc etc; alguns nao concordam comigo, respeito, mas nao tem sentido uso ciclico de hormonios, exceto se a pessoa quer o resultado somente por um periodo especifico; falando de bodybuilding, nao tem sentido...

Postado
4 minutos atrás, thiagobarros disse:

o cara nao montou tpc nem blast and cruise hauhuahuahuaa bizarro;
por isso sou contra nego vender a ilusao de tpc, etc etc; alguns nao concordam comigo, respeito, mas nao tem sentido uso ciclico de hormonios, exceto se a pessoa quer o resultado somente por um periodo especifico; falando de bodybuilding, nao tem sentido...

Belo ponto Thiago: "mas nao tem sentido uso ciclico de hormonios, exceto se a pessoa quer o resultado somente por um periodo especifico; falando de bodybuilding, nao tem sentido..."
O uso recreativo será sempre um fracasso do ponto vista custo X beneficio. A não ser é claro que o sujeito aceite o fato de que aquela condição física é temporária, apenas.
A matemática fisiológica é simples de se entender.

O amigo MBD foi ao ponto, muitos exames, porém faltando outros tantos muito mais importantes.

Att,

Postado
4 minutos atrás, FGenasculi disse:

Belo ponto Thiago: "mas nao tem sentido uso ciclico de hormonios, exceto se a pessoa quer o resultado somente por um periodo especifico; falando de bodybuilding, nao tem sentido..."
O uso recreativo será sempre um fracasso do ponto vista custo X beneficio. A não ser é claro que o sujeito aceite o fato de que aquela condição física é temporária, apenas.
A matemática fisiológica é simples de se entender.

O amigo MBD foi ao ponto, muitos exames, porém faltando outros tantos muito mais importantes.

Att,

pelo que entendi, você defende a ideia de que apos a tpc a perca que se tem com o ciclo equivale se tivesse malhando natural ?

Postado
2 minutos atrás, jucao21 disse:

pelo que entendi, você defende a ideia de que apos a tpc a perca que se tem com o ciclo equivale se tivesse malhando natural ?

Entenda uma coisa: uso de hormônios  = shape de alguel.

Cedo ou tarde, cessando o uso haverão perdas.

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

Entenda uma coisa: uso de hormônios  = shape de alguel.

Cedo ou tarde, cessando o uso haverão perdas.

isso é fato, mas o que ele disse é que uso recreativa não vale a pena foi um entendimento diferente.

Postado
4 horas atrás, jucao21 disse:

Dependendo do estilo do vida do sujeito em muitos casos volta pior, eu vivencio isso com outras pessoas, ligam/desligam eixo e a condição física sofre também com altos e baixos, MAS NUNCA NUM LIMIAR POSITIVO.

Droga te joga pra cima e com mesma intensidade o jogará pra baixo, basta estudar o down hormonal pós uso, sabendo disso TPC se torna inútil se o indivíduo deseja manter um LIMIAR POSITIVO E CONSTANTE (LENTO). Portanto tenho a opinião "pessoal" de que o uso recreativo não é valido. 

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...