Bernardo789 Postado Fevereiro 23, 2017 às 13:46 Postado Fevereiro 23, 2017 às 13:46 Eu faço uso de Whey Protein Bcaa e creatina tambem uso Deposteron devido a reposição hormonal Gostaria de saber se posso tomar Dilatex com apenas 3 meses de academia pois me falaram que tem um resultado bom E tambem oque eu posso colocar no lugar do Bcaa pois faço uso desse suplemento no pre treino(junto com batata doce) e no pos treino mas o bcaa nao vejo que esta fazendo muito efeito no pre treino pois eu chego na academia derrubado a unica coisa que me da um gas é cafeina, tomo meio copo e ja fico eletrico pego mais peso gostaria de saber o que eu posso colocar no lugar do bcaa no pos treino
Supermoderador busarello Postado Fevereiro 23, 2017 às 14:12 Supermoderador Postado Fevereiro 23, 2017 às 14:12 Pode rever a dieta e provavelmente retirar Whey E BCAA. Dilatex você pode tomar a vontade já que o único efeito deste negocio é no seu bolso...
Maromba perdido Postado Fevereiro 23, 2017 às 14:25 Postado Fevereiro 23, 2017 às 14:25 Whey e Bcaa, você nao precisa disso, tenha uma dieta boa que vai conseguir resultados. A creatina eu ja acho que da um bom efeito. Dilatex nao vai adiantar praticamente nada, melhor nao gastar dinheiro com isso
Supermoderador krebz Postado Fevereiro 23, 2017 às 16:03 Supermoderador Postado Fevereiro 23, 2017 às 16:03 Nem perca tempo e dinheiro com esse suplemento.... Woorz reagiu a isso 1
mourrice Postado Fevereiro 23, 2017 às 16:07 Postado Fevereiro 23, 2017 às 16:07 Pode sim, o fabricante agradece
Krypton Postado Fevereiro 23, 2017 às 16:12 Postado Fevereiro 23, 2017 às 16:12 2 horas atrás, Bernardo789 disse: Eu faço uso de Whey Protein Bcaa e creatina tambem uso Deposteron devido a reposição hormonal Gostaria de saber se posso tomar Dilatex com apenas 3 meses de academia pois me falaram que tem um resultado bom E tambem oque eu posso colocar no lugar do Bcaa pois faço uso desse suplemento no pre treino(junto com batata doce) e no pos treino mas o bcaa nao vejo que esta fazendo muito efeito no pre treino pois eu chego na academia derrubado a unica coisa que me da um gas é cafeina, tomo meio copo e ja fico eletrico pego mais peso gostaria de saber o que eu posso colocar no lugar do bcaa no pos treino Você consegue os resultados com uma boa alimentação e um bom treino. Continue com o Whey, com o BCAA e a Creatina, e não jogue dinheiro no lixo com esse Dilatex. Oliver Quin reagiu a isso 1
Torf Postado Fevereiro 23, 2017 às 18:05 Postado Fevereiro 23, 2017 às 18:05 4 horas atrás, Bernardo789 disse: Gostaria de saber se posso tomar Dilatex com apenas 3 meses de academia pois me falaram que tem um resultado bom Pode tomar sim. Dilatex é semente de uva triturada, basta olhar os ingredientes. Se você acha que pagar 60 R$ ou mais em 95 gramas de semente de uva em pó vai trazer um resultado bom, siga em frente. 4 - Dilatex Muitas pessoas buscam a vasodilatacäo na tentativa de nutrir melhor os tecidos e proporcionar uma melhor performance e mais ganhos. Quando se fala de vasodilatador um dos nomes mais comuns aqui no fórum é o Dilatex, e que parece ser o mais vendido no Brasil. O problema é que o Dilatex nada mais é do que semente de uva triturada. É um vitamínico/mineral que contém magnésio, cálcio (retirado de ostras) e vitamina C em baixíssimas quantidades para quem treina com pesos. De brinde você ainda ganha o corante da cápsula e o amido de milho para dar a consistência. Há outros métodos melhores para conseguir vasodilatacäo. Fuja do Dilatex. Retirado de: Krypton reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora