Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faço uso de Whey Protein Bcaa e creatina tambem uso Deposteron devido a reposição hormonal 

Gostaria de saber se posso tomar Dilatex com apenas 3 meses de academia pois me falaram que tem um resultado bom 

E tambem oque eu posso colocar no lugar do Bcaa pois faço uso desse suplemento no pre treino(junto com batata doce) e no pos treino  mas o bcaa nao vejo que esta fazendo muito efeito no pre treino pois eu chego na academia derrubado a unica coisa que me da um gas é cafeina, tomo meio copo e ja fico eletrico pego mais peso 

gostaria de saber o que eu posso colocar no lugar do bcaa no pos treino 

Publicidade

Postado

2 horas atrás, Bernardo789 disse:

Eu faço uso de Whey Protein Bcaa e creatina tambem uso Deposteron devido a reposição hormonal 

Gostaria de saber se posso tomar Dilatex com apenas 3 meses de academia pois me falaram que tem um resultado bom 

E tambem oque eu posso colocar no lugar do Bcaa pois faço uso desse suplemento no pre treino(junto com batata doce) e no pos treino  mas o bcaa nao vejo que esta fazendo muito efeito no pre treino pois eu chego na academia derrubado a unica coisa que me da um gas é cafeina, tomo meio copo e ja fico eletrico pego mais peso 

gostaria de saber o que eu posso colocar no lugar do bcaa no pos treino 

Você consegue os resultados com uma boa alimentação e um bom treino. Continue com o Whey, com o BCAA e a Creatina, e não jogue dinheiro no lixo com esse Dilatex.

Postado
4 horas atrás, Bernardo789 disse:

Pode tomar sim. Dilatex é semente de uva triturada, basta olhar os ingredientes.

Se você acha que pagar 60 R$ ou mais em 95 gramas de semente de uva em pó vai trazer um resultado bom, siga em frente.

4 - Dilatex

Muitas pessoas buscam a vasodilatacäo na tentativa de nutrir melhor os tecidos e proporcionar uma melhor performance e mais ganhos. Quando se fala de vasodilatador um dos nomes mais comuns aqui no fórum é o Dilatex, e que parece ser o mais vendido no Brasil.

O problema é que o Dilatex nada mais é do que semente de uva triturada. É um vitamínico/mineral que contém magnésio, cálcio (retirado de ostras) e vitamina C em baixíssimas quantidades para quem treina com pesos. De brinde você ainda ganha o corante da cápsula e o amido de milho para dar a consistência.

Há outros métodos melhores para conseguir vasodilatacäo. Fuja do Dilatex.

Retirado de:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...