Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
7 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Entendi!! 

Não teria perigo de atrofiar os testículos antes do ciclo terminar?! Eles só diminuiriam mesmo?

Baixar a dose pra 75mg mudaria muito a questão dos ganhos de massa e perda de gordura?!

Quanto ao Enantato, esta dosagem está boa?! ou poderia diminuir pra 100mg (caso diminua trembo pra 75mg)

75mg de trembo dsdn é uma boa para primeiro contato com ela

a grosso modo você diminuiria 25% do efeito dela lol, mas não é regra... não vai mudar taanta coisa assim de 100 pra 75mg

a testo tanto faz, eu manteria essa dose ai mesmo...

75mg trembo dsdn

testo 150mg dsdn

masteron 100mg dsdn é um bom ciclo cara, pode ir na fé, se quiser subir a trembo vai tem que aceitar o possível aumento dos colaterais, nao tem segredo...

Editado por TheAMD
Postado
5 minutos atrás, TheAMD disse:

75mg de trembo dsdn é uma boa para primeiro contato com ela

a grosso modo você diminuiria 25% do efeito dela lol, mas não é regra... não vai mudar taanta coisa assim de 100 pra 75mg

a testo tanto faz, eu manteria essa dose ai mesmo...

75mg trembo dsdn

testo 150mg dsdn

masteron 100mg dsdn é um bom ciclo cara, pode ir na fé, se quiser subir a trembo vai tem que aceitar o possível aumento dos colaterais, nao tem segredo...

Beleza, eu irei acompanhar com exames também e tudo mais...

A minha dúvida no aumento da dose pra 100mg da trembo no segundo mês era mais com se ia bagunçar mais ainda o eixo hormonal etc...

Valeu!

Postado
4 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Beleza, eu irei acompanhar com exames também e tudo mais...

A minha dúvida no aumento da dose pra 100mg da trembo no segundo mês era mais com se ia bagunçar mais ainda o eixo hormonal etc...

Valeu!

seu eixo vai ser suprimido independente da droga que usar...

não faz diferença de usar 200mg de enantato por semana ou 1g de enantato por semana + trembo 100mg dsdn....

Eixo suprimido é eixo suprimido. A unica forma de usar AEs sem suprimir o eixo é com doses fisiologicas, exemplo, 1 durateston a cada 3 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...