Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Andei dano uma pesquisada e vi que muitos falam pra tomar o shotgun 15~30 mins antes de treino, e de "barriga vazia".

Gostaria de saber qual o motivo e quanto tempo antes é o ideal pra comer, por exemplo, eu treino as 5h, o ideal seria tomar as 4 30 e a ultima refeiçao ser +/- as 3:30?

Tambem li que agua gelada corta os efeitos dele, pois ele faz vc esquentar, axei meio inviavel por isso criei esse topico, ainda mais que treinar com fome eh meio osso :P

Vlw

Publicidade

Postado

cara, tome o NO shotgun de 1:00h a 1:30h depois da refeição pré treino, ou seja, da ultima refeição antes de treinar (¬¬), nesse tempo mesmo que você disse de 15 a 30 minutos antes do treino, mas isso é o que ta escrito na embralagem, vai de cada um, faça teste consigo mesmo, tome, 10 minutos antes, 20 minutos antes, até você acha o tempo ideal para você, o tempo que te de mais gás, mais disposição. quanto à temperatura da água, eu tomava ela trincando de gelada e sempre dava aquele 'gás' do shotgun ( e sempre em pouca quantidade de água, pois eu achava que seria absorvido mais rápido, não sei se isso procede), não sei se morna ou normal seria melhor. abraço

Postado

Entendi melhor, o fato de tomar de estomago vazio é pela absorçao mais rapida, a da agua acho que é falso mesmo, nao vejo relaçao entre agua gelada e alteraçao nos efeitos :P

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...