Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opti-men vale a pena?

alexandreaal

Posts Recomendados

Olá! Ganhei um multivitamínico da herbalife mas já está acabando, gostaria de saber se a opti-men é um investimento que vale a pena tendo em vista que ele é caro.

Obs: Depois de pesquisar bastante vi os suplementos que realmente valem a pena ser comprados e atualmente meus suplementos são whey protein, multivitamínico, creatina e dextrose (compro a dextrose para misturar a creatina junto e porque é barato, mas se apertasse no bolso nem comprava)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Whey - necessário apenas se a dieta não fornece a quantidade diaria de proteinas e;ou você não consegue corrigir a dieta neste ponto. Bom, ainda, para aqueles momentos em que vai falhar alguma refeição.

Dextrose - açucar, mel, pão, etc. Tem dezenas de fontes de carbo que você tem em casa...

Multivitaminico - Util se a dieta for muito restritiva. Se for usar, precisa confiar no produto posto que nem todas as formas (de vitaminas e minerais) tem boa disponibilidade

Creatina - Esse vale a pena.

Optimen é bom, orange triad também. Mas EU ACHO caro pelo que oferecem. Há outros, importados, de melhor custo beneficio, a exemplo do ADAM. EU uso da Growth.

Link para o comentário

Eu sabia que iriam falar mal do dextrose kkkkkkk, mas como eu disse é baratão.

Po, mas tinha uma GALERA no tópico de uns 3 dias atrás falando que o multi da growth a concentração das vitaminas e minerais estava muito baixa.

Link para o comentário

26 minutos atrás, alexandreaal disse:

Po, mas tinha uma GALERA no tópico de uns 3 dias atrás falando que o multi da growth a concentração das vitaminas e minerais estava muito baixa.

Compre leguminosas.

Esses multi baratos são lixo

Link para o comentário

• Moderador
20 horas atrás, alexandreaal disse:

Olá! Ganhei um multivitamínico da herbalife mas já está acabando, gostaria de saber se a opti-men é um investimento que vale a pena tendo em vista que ele é caro.

Não tomo, mas já vi médico abalizado comentar que é positivo o uso desse multi e que vale o investimento.

Link para o comentário

21 horas atrás, alexandreaal disse:

Mais barato ainda é acúcar refinado (sacarose). Entäo por que você näo usa acúcar refinado de 3 R$ o quilo ao invés de pagar 20 R$ por um kg de dextrose (glucose)?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...