Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo um ciclo de durateston e dianabol 

hoje fiz a aplicação normal, puxei a agulha esperei e n saiu sangue nenhum, injetei, esperei um tempo e tirei, quando tirei a agulha, imediatamente já saiu sangue, quando olhei a ponta da agulha tinha sangue, isso já faz uma hora mais ou menos, e agora o local está doendo muito, nas outras aplicações não aconteceu isso.

estou aplicando no vasto lateral e estou usando agulha 30x8

quem puder ajudar por favor estou angustiado 

Postado

provavel que na hora de retirar a agulha tenha furado alguma veia o que fez o sangue esguichar..

acontece quando se acerta uma veia..é normal...já aconteceu comigo no glúteo parecia uma cachoeira de sangue...

Postado

3 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Relaxa, se não veio sangue quando aspirou provavelmente vc apenas atravessou algum vaso no caminho. Já aconteceu várias vezes comigo.

15 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

provavel que na hora de retirar a agulha tenha furado alguma veia o que fez o sangue esguichar..

acontece quando se acerta uma veia..é normal...já aconteceu comigo no glúteo parecia uma cachoeira de sangue...

foi o que imaginei, mas como é o primero ciclo, sempre vem varias paranoias, o que vocês acham da agulha 30x8 ?

ate agora está doendo exatamente no local, nass outras vezes doía um dia depois  no músculo, hoje é diferente, mas obrigado galera 

Postado
26 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Eu uso a agulha mais fina que puder. Não tem porque ficar sofrendo com agulha grande....

irei comprar agora 30x7 e testar, as 3 primeiras aplicações foram muito de boa, não sentia nada, agora a de hoje doeu muito, deve ser por ter acertado uma veia quando fui retirar a agulha.

19 minutos atrás, JoaoViktor disse:

Eu uso 25x7  sem problemas algum ,  aplico sempre no vasto 

fico com medo as vezes.

Postado
16 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

eu mando com agulha 25x7 no glúteo de boa..no vasto é mais tranquilo ainda.

sabado irei usar então a 25x7, para ver se é menos indolor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...