Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Gostaria de saber o que devo fazer com a seguinte situação.

Segunda,quarta e sexta eu faço jiu jitsu.Como a academia nao é tao perto de casa eu vou para a musculação e logo depois para o jiu jitsu.Eu estou tomando whey protein+dextrose,vocês acham q eu devo tomar durante o intervalo que eu tenho entre uma atividade e outra(Musculação e JiuJitsu) ou eu devo apenas tomar o whey+dextro na hora em que eu chegar em casa.

Horário que eu começo a treinar é lá pelas 18:30,Acabo mais ou menos lá pelas 19:15, e subo para o jiu jitsu que é 19:30.

Terças e Quintas nem tenho problema pq nem tem jiu jitsu ae eu vou só para treinar.

Obrigado.

Publicidade

Postado

Olá pessoal,

Gostaria de saber o que devo fazer com a seguinte situação.

Segunda,quarta e sexta eu faço jiu jitsu.Como a academia nao é tao perto de casa eu vou para a musculação e logo depois para o jiu jitsu.Eu estou tomando whey protein+dextrose,vocês acham q eu devo tomar durante o intervalo que eu tenho entre uma atividade e outra(Musculação e JiuJitsu) ou eu devo apenas tomar o whey+dextro na hora em que eu chegar em casa.

Horário que eu começo a treinar é lá pelas 18:30,Acabo mais ou menos lá pelas 19:15, e subo para o jiu jitsu que é 19:30.

Terças e Quintas nem tenho problema pq nem tem jiu jitsu ae eu vou só para treinar.

Obrigado.

faça musculação terca,quinta e sabado.Se fisse no dia do jiu jitsu vai dar over certeza,pois,ni jj voce tanto aerobico como usa a forca tambem.

ps:tava com a situação identica da tua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...