Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo cutting Masteron + trembo + testo

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Estou começando um ciclo, sempre treinei natural, e tive bons ganhos, mas é aquela sanfona: 2 anos com shape legal, 2 anos de relaxo e tudo mais.

Bom agora já não tenho meus 20/30 anos. Não consigo chegar ao corpo que eu tinha no natural e mostrar meu tanquinho. Pretendo fazer um ciclo sério agora pra ver se ajuda os ganhos.

Minha experiência com AES:

Em 2015 mandei testo em gel com OXA (30mg/dia). Foi uma merda pra ganhos, mas tudo o que ganhei não perdi, e também secou bastante a barriga)

A Oxa como primeiro ciclo foi legal, mas tirou muito a minha libido. Não repetiria a não ser que fosse pra perder só a barriga mesmo.

Peço ajuda aos demais para avaliarem.

Dados corporais....

- Altura: 1,77

- Peso: 83kg

- Braço: 39 (d-e)

- Cintura: 93

- Coxa: 58  (d-e)

- Percentual de gordura(BF): 13% (na balança de bioimpedancia)

- Tempo de treino: 15 anos (interrompendo de vez em quando) sem nenhuma interrupção nos últimos 2 anos.

- Objetivo: dar uma secada, eu nunca quis ficar monstrão, gosto de um corpo com cutting bem definido, e agora parece que está mais difícil conquistar sem perder a massa magra.

O ciclo que estou montando:

1-9 Enantato (ciclo 6). toda terça e quinta 1ml. (ou 250mg)

1-9 masteron 1ml (seg/qua/sex)

1-9 trembo acetato 1ml (seg/qua/sex)

TPC: Tamox, clomid, e algumas ervinhas como tribulus, maca peruana, etc..

Suplementos: Whey e albumina apenas.

Alimentação: zero gordura antes das 18hs e zero carbo depois das 18hs.

Agora as dúvidas:

1) Qual seria melhor, trembo acetato ou trembo enantato?

2) um ciclo desses precisa de anastrozol?

3) proteção do fíigado com silimarina e dl methionina vale também? (Ainda tenho as receitas de quando eu manipulava isso junto com a OXA, e estão sem datas)

3) Pra queimar de vez, se eu colocar clemb, faz diferença? (vi relatos aqui no fórum em ciclos parecidos, em que a pessoa não perdeu a barriga)

4) penso em colocar um AEJ, mas como eu treino todo dia de segunda a sexta, estou com medo de sobrecarregar o joelho. Pois meu treinador na academia cismou que tenho q fazer perna todo dia.

• 4 semanas depois...
Postado

Precisa de anastro exceto se baixar dose de testo pra uns 200 por semana

Esses horários de carbo e gordura não faz diferença...

Pra perder bastante gordura faz uma dieta com déficit, coma umas 2.000kcal ou menos

200g de proteínas

200g de carbos

50g de gorduras

Postado
Em 21/02/2017 at 14:56, BinLadendoTiete disse:

Olá Pessoal,

Estou começando um ciclo, sempre treinei natural, e tive bons ganhos, mas é aquela sanfona: 2 anos com shape legal, 2 anos de relaxo e tudo mais.

Bom agora já não tenho meus 20/30 anos. Não consigo chegar ao corpo que eu tinha no natural e mostrar meu tanquinho. Pretendo fazer um ciclo sério agora pra ver se ajuda os ganhos.

Minha experiência com AES:

Em 2015 mandei testo em gel com OXA (30mg/dia). Foi uma merda pra ganhos, mas tudo o que ganhei não perdi, e também secou bastante a barriga)

A Oxa como primeiro ciclo foi legal, mas tirou muito a minha libido. Não repetiria a não ser que fosse pra perder só a barriga mesmo.

Peço ajuda aos demais para avaliarem.

Dados corporais....

- Altura: 1,77

- Peso: 83kg

- Braço: 39 (d-e)

- Cintura: 93

- Coxa: 58  (d-e)

- Percentual de gordura(BF): 13% (na balança de bioimpedancia)

- Tempo de treino: 15 anos (interrompendo de vez em quando) sem nenhuma interrupção nos últimos 2 anos.

- Objetivo: dar uma secada, eu nunca quis ficar monstrão, gosto de um corpo com cutting bem definido, e agora parece que está mais difícil conquistar sem perder a massa magra.

O ciclo que estou montando:

1-9 Enantato (ciclo 6). toda terça e quinta 1ml. (ou 250mg)

1-9 masteron 1ml (seg/qua/sex)

1-9 trembo acetato 1ml (seg/qua/sex)

TPC: Tamox, clomid, e algumas ervinhas como tribulus, maca peruana, etc..

Suplementos: Whey e albumina apenas.

Alimentação: zero gordura antes das 18hs e zero carbo depois das 18hs.

Agora as dúvidas:

1) Qual seria melhor, trembo acetato ou trembo enantato?

2) um ciclo desses precisa de anastrozol?

3) proteção do fíigado com silimarina e dl methionina vale também? (Ainda tenho as receitas de quando eu manipulava isso junto com a OXA, e estão sem datas)

3) Pra queimar de vez, se eu colocar clemb, faz diferença? (vi relatos aqui no fórum em ciclos parecidos, em que a pessoa não perdeu a barriga)

4) penso em colocar um AEJ, mas como eu treino todo dia de segunda a sexta, estou com medo de sobrecarregar o joelho. Pois meu treinador na academia cismou que tenho q fazer perna todo dia.

Fi, se não aprendeu nada ? ta fazendo pergunta de iniciante, cara primeiro aprende a treinar a fazer uma dieta e a dormi, gasta seu rico dinheirinho em uma boa alimentação, ou paga um personal bem requisitado pra aprender alguns truques.

tipo eu não tenho experiencia de 15 anos como o senhor mencionou que tem, mas olha talvez so talvez ta na hora de você começar a ganhar massa, começa a fazer um bulking 6 meses ai faz uma consolidação e começa o cutting garanto que você chega aonde quer talvez não tem massa magra pra aparecer por estar a muito tempo sem treinar.

Seu ciclo ta um lixo anastrol não serve pra trem, e outra coisa vc ta louco cara asuhahsauhs, mexe com trem não se for manda manda Vet mas não pega undeground e começa com doses minimas pra ver como sera sua resposta ao organismo ela é 500x mais potente que a testo em construção muscular, porque não manda testo,bold,enantato 8 semanas - muda manda proprionato masteron e trem.

Editado por HunterMRA

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.