Inteligência Artificial 465 Postado Fevereiro 21, 2017 às 18:35 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 às 18:35 Se tu gosta de amendoim, uma boa dica é a pasta do mesmo sem açúcar. Kell Jones reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 21, 2017 às 18:42 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 às 18:42 consulte um nutricionista antes de seguir qualquer dieta extremista low carb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kell Jones 6 Postado Fevereiro 21, 2017 às 18:43 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 às 18:43 9 minutos atrás, Staffen disse: Se tu gosta de amendoim, uma boa dica é a pasta do mesmo sem açúcar. Simplesmente AMO. É meu outro vício kkkkkk 4 minutos atrás, cosmic disse: consulte um nutricionista antes de seguir qualquer dieta extremista low carb... A minha nutricionista condena essa dieta, mas ainda assim fico em cima do muro com tantos estudos científicos comprovando a eficácia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDoctor22 472 Postado Fevereiro 21, 2017 às 18:45 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 às 18:45 1 minuto atrás, Kell Jones disse: Simplesmente AMO. É meu outro vício kkkkkk paçoca...é calórico mas não vai foder com tudo..só encaixar nos macros. eu no meu cutting comia 4 paçocas por dia. Kell Jones reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kell Jones 6 Postado Fevereiro 21, 2017 às 18:46 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 às 18:46 4 minutos atrás, TheDoctor22 disse: paçoca...é calórico mas não vai foder com tudo..só encaixar nos macros. eu no meu cutting comia 4 paçocas por dia. É uma boa dica mesmo! Na minha dieta passada tinha, e comi tanto que enjoei kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDoctor22 472 Postado Fevereiro 21, 2017 às 18:49 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 às 18:49 2 minutos atrás, Kell Jones disse: É uma boa dica mesmo! Na minha dieta passada tinha, e comi tanto que enjoei kkk eu comprava caixa com 100 paçocas...baratin 19 reais aqui na minha cidade... ai era só alegria...da uma segurada nessa compulsão vc consegue...só ter força de vontade. Kell Jones reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kell Jones 6 Postado Fevereiro 21, 2017 às 18:54 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 às 18:54 6 minutos atrás, TheDoctor22 disse: eu comprava caixa com 100 paçocas...baratin 19 reais aqui na minha cidade... ai era só alegria...da uma segurada nessa compulsão vc consegue...só ter força de vontade. Tem razão, TheDoctor22, o que falta é vontade e equilíbrio mental/ emocional. A gente se deixa levar pela ansiedade e pelo estresse do dia a dia e desconta nas piores coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDoctor22 472 Postado Fevereiro 21, 2017 às 18:58 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 às 18:58 2 minutos atrás, Kell Jones disse: Tem razão, TheDoctor22, o que falta é vontade e equilíbrio mental/ emocional. A gente se deixa levar pela ansiedade e pelo estresse do dia a dia e desconta nas piores coisas. por incrivel que pareça o pior horario para mim deixar de fumar era no pós treino...que que eu fiz...deixava de fumar o dia todo e fumava só no pós treino.. aí ficava 24 horas sem fumar...passei depois para 48 horas sem fumar...e deixava somente no pós treino...o mais errado neh..na vdd devia nem ter começado ahsuahush até que consegui ficar 72 horas sem fumar e parei... sinto falta ainda às vezes para acalmar/relaxar...mas sigo tocando o barco e não fumando. Kell Jones reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrintãoSarado 501 Postado Fevereiro 21, 2017 às 19:01 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 às 19:01 6 minutos atrás, Kell Jones disse: Tem razão, TheDoctor22, o que falta é vontade e equilíbrio mental/ emocional. A gente se deixa levar pela ansiedade e pelo estresse do dia a dia e desconta nas piores coisas. Eu acho que as mulheres tem mais dificuldade em largar o açúcar, minha mulher já relatou que as vezes é quase impossível conter a vontade de comer doce, deve ter alguma relação com os hormônios mesmo. Kell Jones reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cotozin 949 Postado Fevereiro 21, 2017 às 19:05 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 às 19:05 erros padrões da maioria da população ao entrar numa dieta: [1] reduzir demais os alimentos (calorias); [1.1] déficit calórico enorme = metabolismo lento = estagnação rápida [2] não ter ideia do quanto está ingerindo (macros / calorias); fluxo básico: ache seu gasto calórico diário aproximado -> aplique um déficit pequeno de calorias -> monte sua dieta com base nesse resultando setando as proteínas, as gorduras e os, por fim, os carbos. eliminar totalmente o açúcar da dieta é coisa de louco, ainda mais pra quem nem é atleta. 15-20g de açúcar/dia dá pra conciliar sim com uma boa dieta de cutting prezando saúde em paralelo. ou simplesmente faça por calorias: reserve 250 kcal do seu dia pra comer o que quiser. no mais, é muito bom poder experimentar todo dia um doce diferente. Kell Jones reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora