Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Matheus Barros disse:

Eu entendo isso @MBD realmente é muito individual como tem mt ggente que usa só oxan por exemplo que não sentiu baixa na libido, e outras pessoas até com stano oral já relataram que sentiu pouco e só nos últimos dias do ciclo. Realmente todo AE causa inibição do eixo mas levando em consideração a meia vida dos orais creio que seja mais fácil recuperar o eixo. Eu acho esse tipo de ciclo válido para as pessoas que ainda estão iniciando nos anabols e geralmente n se sabe muito sobre meia vida, timing de tpc e por aí vai.. Eu espero que entenda oq estou querendo falar sobre esse tipo de ciclo

Entendo claro, e não tiro sua razão.

Só não acho que a questão da libido como citado é um argumento válido pois isso também se vê e muito nos ciclos sem testo.

Sobre a questão de não saber bem antes de fazer, bom... eu penso que se não sabe o básico, é porque não é hora de fazer.

Publicidade

Postado

É verdade, eu tbm concordo, não existe se é certo ou errado usar testo ou n, acho que depende mt do objetivo, a gente precisa primeiro saber oq quer, mt gente quer uns ganhos leves com poucos colaterais e consegue uns resultados bons com 8 semanas de oxan somente por exemplo. Agr se a pessoa quiser mais ganhos e ciclos maiores aí só injetáveis msm, tudo tem seu prós e contras né. 

É realmente se a pessoa n sabe bem oq e como fazer é bom não fazer mesmo 

Postado

O pessoal esquece que a testosterona é uma substancia natural e desempenha varias outras funções no organismo. Ficar com pouca testosterona no sangue é prejudicial à saúde de uma forma geral.

Se for ciclar, que use pelo menos uma dose de TRT para manter as funções dela no organismo.  

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...