Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

da um help no cutting aqui galera?

Posts Recomendados

então , eu estou querendo competir , porém ainda sou iniciante , 3 anos de musculação e se deus quiser , vai q vai , enfim . estou começando fazer uma fase"cutting" com bastante restrições de carbo , (somente carbo almoço/pré/pós) e gostaria de usar alguma droga que ajudasse nesse período de "corte" já utilizei drogas , (proprienato / deposteron / stanozol / ) já faz quase 1 ano que meu corpo está sem nenhum tipo de droga , porém agora estou pensando em usar algumas para "maximizar" essa perca de BF no cutting , li bastante relatos no fórum , porém quero uma ajuda da rapaziada por favor , oque me indicam?(se possível 2 drogas que tenham sinergia entre elas para queima) obrigado . PS : ( por enquanto estou correndo de trembolona , acho muito cedo para tomar algo assim , futuramente quem sabe ) obrigado desde já pelas respostas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
4 minutos atrás, wanasl disse:

proprionato de testo? oque acha de clembuterol? (obrigado pela resposta)

Acho bem bom, se tu já tiver usado e sabe que funciona pra ti, manda bala. Eu sugeri os AEs por conta do que você falou da experiência passada com AEs.

Link para o comentário

5 minutos atrás, wanasl disse:

proprionato de testo? oque acha de clembuterol? (obrigado pela resposta)

Clembuterol não é esteróide anabolizante.

Editado por Felipe_Fernandes
Link para o comentário

2 minutos atrás, wanasl disse:

sim , eu sei que não é , apenas perguntei sobre oque acha . no caso entre clembu x propionato / oxan , qual vocês acham que dariam um resultado mais "limpo" , obrigado pelos feedback

Você devia pesquisar melhor, mas enfim, falando em queima de gordura especificamente o clembuterol é melhor por ter um efeito termogênico, mas propionato de testo e oxan seguraria sua massa muscular promovendo assim uma melhora na lipólise, isso somente analisando o produto em si. O que irá ditar os seus ganhos , sejam eles cutting ou bulking será a dieta tomar só clembuterol ou fazer um ciclo pouco vai adiantar se a dieta não estiver certa para o seu objetivo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...