Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

gostaria de saber se ha algo que eu possa tomar nessas condições:

Estou morando na terra do lixo alimentar (nao preciso nem dizer onde eh) e estou treinando com o time de footbal americano que esta fora de temporada, portanto apenas treinando na academia. O problema é que esse treino as vezes (coisa de uma vez por semana) eh apenas aerobico e eu nao sei quando, o que me impede de tomar um pre-treino como hemorage, NO shotgun, NO xplod, Nano Vapor etc.

Queria saber se posso tomar esses pre-treino sem problema, mesmo quando apenas for fazer aerobico ou se nao eh bom. Pensei em tomar creatina, mas estou tomando Lipo6 entao entra o problema da cafeina. Vcs me recomendam alguma outra coisa ou talvez ligar o fodace pra questao da cafeina e tomar crea memo. Só nao me digam pra parar com o lipo6 pq quero queimar as peste das gordura.

Só pra constar estou tomando BCAA (2 de manha, 2 antes do treino e 2 a noite), Whey (isolada depois do treino) e Omega 3.

Desde ja, obrigado.

Publicidade

Postado

Ai é osso =/ bom, então.. problema não há nenhum exceto que vai estar jogando uma dose fora que teria maiores benefícios atuando no aumento de massa magra.

Se quer queimar a gordura e usar um NO, compre o Shotgun que contém em sua fórmula ingredientes termogênicos (e, se não me engano... 5g de creatina)

abraços.

Postado

Se ja esta usando Lipo 6, espera terminar. Depois manda algum NO, se for apenas 1x na semana nao é pra ter problemas nao; mas seria interessante voce tentar conversar de alguma forma com o seu tecnico/instrutor/sei la o que pra ver se nao tem como ele avisar um pouco antes do treino os planejamentos.

Abracos

Postado

Nunca usei NO muito menos antes de exercício aeróbio, mas li uma vez uma pessoa relatando que não era muito legal pois achava as pernas pesadas. Não lembro com o que ele suplementava.

Postado

OK, entao acho que vou esperar acabar o lipo6 e mandar o NO Shotgun, ou seria melhor um jack3d, o qual acho que tem um efeito termogenico, o que seria interessante se parar com o lipo6.

O que acham???

Postado

O NO Shotgun seria ideal para os aeróbicos, mas como ai é barato vai testando e vê qual você responde mais.

Esses suplementos são bons pra muitos esportes, até lutas e aeróbicos, já que a creatina também tem efeitos positivos em atividades aeróbicas e os estimulantes podem ter ajudar a ter uma melhor perfomance.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...