Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Malhava há uns 10 anos atrás, parei, fui para outras prioridades e agora resolvi voltar. Fiquei com uma bela barriga de banha, que agora estou caminho de tentar secar, quero marcar a  adomem e ganhar massa. Estava com 82KG e 29% de BF quando comecei a dieta e malhar. Tenho 32 anos 1,74.  Não suplementei, 02 meses após começar estou hoje com 69kg e 21%BF.  Fui em endócrino, clinico, fiz todos exames, tá tudo certinho. E fui na nutri. Ela disse que por enquanto, preciso focar em melhorar esse BF e ganhar MM.

Então agora ela mudou minha dieta, que peço opinião de vocês: 

Altura: 1,74

Peso: 69 kg

BF:  21%

Objetivo da dieta: Perder Gordura

TMB: 1889 Kcal

GCD: 2436 Kcal

Consumo:  84 Gord, 158 carb; 129 Prt; 1861 Cal consumidas

Café da Manhã (06h):

4 ovos mexidos, 3 fatias de Batata Doce, 3 Ameixas secas

Lanche da Manhã (09h)

1 Banana, Pasta de Amendoim

Almoço (12h)

Salada à vontade (Folha + 1 vegetal cru + 1 vegetal cozido + 1 col.de Azeite de Oliva), 4 fatias de Batata Doce, 2 col. de sopa de Lentilha, 1 filé de Peixe (100g)

Lanche da Tarde 1 (15h)

1 Maça, 5 Amêndoas e 2 Castanhas – do – Pará

Lanche da Tarde 2 (17h20min - 18h) Treino as 18:00hs

2 fatias de Pão 100% Integral, 1 ovo cozido e 1 fatia grossa de queijo magro + Salada + Mostarda zero açúcar

(Pós-Treino Imediato ao término da AF) 1 Scoop de Whey Protein (30g) c/ água

Jantar (21h)

Salada à vontade (Folha + 1 vegetal cru + 1 vegetal cozido + 1 col.de Azeite de Oliva) + 1 filé de Frango (120g)

Por favor, me digam oque acham, se ficou equilibrado, ou se existi algo para melhorar ( Ela forneceu opção 2, que muda em poucas coisas, a ideia é essa ai...) 

Editado por Saytor

Publicidade

Postado

Realmente, enjoa sim, mas ela passou 3 opções as vezes troco por:

Batida:
1 Banana + 1 fatia abacate pequena + 1 scoop de Whey Protein (30g) + 2 col. Aveia + 100ml de Leite Vegetal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...