Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alô

Fui fazer um treino rápido hoje no parque

Pull Ups biset Flexões: 12 séries de 10 reps

Também já calculei os macros que vou usar na dieta pra começar a perder peso:

Proteínas: 140g

Gorduras: 80g

Carbos: 200g

Esses macros vou ingerir nos dias de repouso, nos dias de treino vou aumentar umas 50g de carbo e ver como o corpo está reagindo.
Quando o corpo estagnar eu começo a diminuir um pouco...
Essa dieta ainda é apenas um modelo, pode mudar a qualquer momento, mas espero que funcione ^_^
Abraço !

Publicidade

Postado

Eae mens kk

Ainda estou com a boca cheia de pontos devido ao dente do siso, porém eu consegui fazer uns treinos leves esses últimos dias (calistenia no parque)

Hoje fui pedalar na parte da manhã (13km), e na parte da tarde fiz algumas reps de barra e flexão na academia, junto com HIIT de 10min na bike.

Amanhã vou retirar meus pontos, então provavelmente já vou conseguir agachar.

Testei minha nova sapatilha, ajuda bastante a ir mais fundo, porém estou achando o salto muito alto. Preciso levar ela no sapateiro e ver quanto ele cobra para retirar a parte que foi adicionado na sapatilha :o
Também senti um pouco o joelho na hora que agachei com ela, mas deve ser músculo fraco, estou fazendo algumas extensões durante o dia pra reforçar um pouco..

Abraço !

Postado

Rélou

Treino de hoje:

Squat: Warm Up / 120x5 / 120x5 / 120x5

Bench Press: --

Sumo DL: Warm Up / 130x6 / 130x6

Hiperextensão lombar: 3 séries de 15 reps (10kg)

Não consegui fazer o treino de bench hoje, a gym que tem o agacho livre tem um banco horrível pra supinar, é a segunda vez que fico sem treinar porque o banco deu problemas. Então resolvi mudar o treino de supino de novo, só vou treinar ele nos dias que eu não agachar, assim consigo ir na outra gym que tem o banco melhor.

Também passei no sapateiro hoje e expliquei pra ele o que teria que ser feito na sapatilha, ele me avisou que irá deixar ela com o solado original (2cm). Quinta feira já consigo agachar com a sapatilha nova :wub:

Abraço!

Postado (editado)

Eaew

Fiquei 2 dias sem treinar, eu não estava dormindo direito pois estou saindo da empresa onde eu trabalho para ir trabalhar em outra empresa, então estava meio corrido esses dias e resolvi não forçar muito.

Hoje voltei aos treinos:

Sumo DL: Warm Up / 130x3 / 130x3 / 100x5 / 100x5

Pull Ups: 40 reps

Farmers Walk: 70 passos com 40kg

Hiperextensão lombar: 3 séries de 20 reps

Amanhã ainda estou em dúvida se vou agachar ou treinar bench, depende da gym que vou treinar.
Passei no sapateiro e peguei minha sapatilha do agacho, ele retirou o salto que tinha nela e deixou original, agora o salto tem 2,5cm B)

Antes

sapata.jpeg

Atualmente

WhatsApp Image 2017-04-27 at 10.38.19 AM.jpeg

Editado por Faabs
Postado
6 horas atrás, Crisao23 disse:

Arruma esse desfiado no velcro Faabs. Senão logo mais tá sem ele.

Pode deixar, vou consertar hj msm ^_^

Eai

Fui na gym agora, aquela merda tava lotada. Como eu não segui a planilha do supino essa semana, resolvi fazer um treino diferente:

Bench Press: Warm Up / 60x5 / 60x5 / 60x5

Militar: 4 séries de 8 reps (30kg)

Elevação Lateral: 4 séries de 8 reps (4kg)

Corrida: 30 minutos correndo à 8km/h (4km)

Resolvi focar no cardio hoje, daqui algumas semanas vai ter a Bravus Race, então preciso começar a correr um pouquinho pra aguentar a prova :o

Hoje me surpreendi, fiz esses 4km e nem estava tão cansado, certamente dava pra correr mais 30 minutos tranquilo, mas aquela merda de esteira ficou me dando choque devido à energia estática do meu corpo, então fiquei irritado e parei o cardio.

Amanhã é dia de agacho, vou testar as sapatilhas e ver se está melhor...
Abraço !

Postado
15 minutos atrás, Born4Run disse:

Faabs.

Se for exclusivamente para a Bravus (eu) treinaria explosão(Tiros médios/longos).

A minha intenção era fazer HIIT na velocidade máxima, mas a porra da esteira ficou me dando choque, ai tive que ficar nos 8km até ficar cansado <_<

Próximo treino vou fazer isso ae, valeu !

Postado

Alo Alo

Voltei aos treinos hoje, comecei a Week 2 do Candito:

Squat: Warm Up / MR10 - 110kg

Extra Volume Squats: 115kg - 5 sets de 3 reps com 60 segundos de descanso

Sumo DL: Warm Up / 3 sets de 8 reps - 80kg

Abdominais: 50 reps

Minha rotina está mudando, então também mudei o treino de supino. Eu não estava me sentindo bem supinando 5x na semana, então o novo treino ficou assim:

Segunda: Supino 85%

Terça: Lower do Candito 6 week

Quarta: Supino 75%

Quinta: Lower do Candito 6 week

Sexta: Supino 80%

Eu vou fazer só o lower do Candito, e upper vou usar o treino de supino que o @D4RKNESS criou.

Nos dias de Upper e Lower tem alguns auxiliares, mas ainda não sei quais irei colocar, vou relatando eles nos dias que eu treinar...

Eu também gravei alguns lifts do treino de hoje:

Abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...