Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino 5 dias por semana sendo que segunda quarta sexta treino perna completo terça treino peito ombro triceps na quinta costa trapezio biceps

KMKZ

Posts Recomendados

Fala galera gostaria da opinião de vcs

vamos la Treino 5 dias por semana sendo que

segunda quarta sexta treino perna completo

terça treino peito ombro triceps

na quinta costa trapezio biceps 

Vou ter ganhos na parte superior dessa forma? ou ta pouco treino com muita carga intensidade pelo menos e o que eu acho cada vez tento ir alem do limite  

sera que vai aumenta ganho na parte inferior eu seguindo esse treinamento ? quero ganha mas parte inferior ?

ou e melhor eu treina terça quinta parte superior completa ?

Editado por KMKZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resultados você terá, no entanto eu prefiro dividir cada dia 2 músculos diferentes para dar um pump maior.

Ombro é um músculo que requer muito esforço no que tange a repetição, não em carga.

Então eu tiraria ombro desse dia e deixaria apenas peito e tríceps.

Verá que terá muito mais gás para fazer todos os exercícios até o final e jogando no limite, 3 acaba fadigando.

Obs: Trapézio é costas

Link para o comentário

Faz o arroz com feijão que eu acho que você vai se dar melhor. 

Monta o treino na estrutura ABCx2 e faz ele sequencial. 1ª semana: A-B-C-A-B ... 2ª semana: C-A-B-C-A ... e assim por diante.

Outra dica que eu daria com disponibilidade de 5 dias de treino por semana, era montar um treino híbrido.

Editado por Renvs
Link para o comentário

Se vc treina perna 3x na semana e superior vc separa 1x pra cada divisão, aconselho vc jogar mais 1 dia de treino de upper pra pelo menos manter uma frequencia de 2x semanais cada músculo. Da até pra tirar um dia de perna e jogar um dia de upper, se treinar intenso, perna 2x na semana ja eh suficiente

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...