Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, TheAMD disse:

na esmagadora maioria das vezes não é necessário usar algo pra saber qual é melhor

examestano > anastrozol

isso pq eu nunca usei anastro, a vida toda no examestano

tanto CABERSTRIX quanto DOSTINEX tem o mesmo principio ativo, isso em teoria botaria fim na pergunta dele...

Porém o DOSTINEX é o medicamento REFERNCIA da area ( formula oficial ), não que isso necessariamente mude a efetividade do medicamento, mas sim, é melhor já que carbestrix é apenas um medicamento similar...

dostinex > all

novamente digo, não preciso ter usado os dois pra saber que dostinex win

não preciso ter ido a jupiter para saber qual a temperatura do planeta

não preciso visitar a Zâmbia e a alemanha para saber qual país tem melhor qualidade de vida

Dostinex não é melhor do que Cabertrix ! É a mesma substancia e a mesma dosagem. Ambos são feitos por laboratórios de renome.

Vc já comparou as duas marcas para saber se existe subdosagem ? Não ? Então sinto muito, mas vc PRECISA disso para saber se um é ou não melhor do que outro !

Cabertrix não é similar ao Dostinex, é IDÊNTICO !

Acreditar em marketing da Pfizer e nesses médicos brasileiros que ganham viagens e brindes de laboratórios é o fim da picada.

Publicidade

Postado

Já usei Cabertrix e bateu muito bem, levou minha prolactina a 0.7 mesmo usando 800mg de deca e 280mg de trembo, usando meio comprimido a cada 5 dias. 

Postado

valeu galera, é a dor de cabeca deve ter sido a dose aumentada pelo fato de ter ficado mais tempo sem ou por sono ruim no dia. Agora passou, tenho masi 1 comp, da pra 2 semanas, acho q vou continuar com cabertrix entao...

Postado (editado)
3 horas atrás, perverso disse:

Dostinex não é melhor do que Cabertrix ! É a mesma substancia e a mesma dosagem. Ambos são feitos por laboratórios de renome.

Vc já comparou as duas marcas para saber se existe subdosagem ? Não ? Então sinto muito, mas vc PRECISA disso para saber se um é ou não melhor do que outro !

Cabertrix não é similar ao Dostinex, é IDÊNTICO !

Acreditar em marketing da Pfizer e nesses médicos brasileiros que ganham viagens e brindes de laboratórios é o fim da picada.

Recomendo você pesquisar sobre linhas de remédios

medicamento referencia, biologico, generico, similar, manipulado por ai vai...

um medicamento referencia é superior sim a um similar e FIM, mesmos que as diferenças sejam minimas

não tem discussão cabível aqui, um remédio é oficial e outro é uma cópia, DOA A QUEM DOER...

SE USA A FORMULA IDENTICA OU NÃO POUCO IMPORTA...

Reclame com a rotulagem do CARBESTRIX ONDE DIZ MEDICAMENTO SIMILAR...

Procure o contato deles e mande um email !!

Não é acreditar em marketing, na prática a efetividade pode ser a mesma SIM, só ler o que eu escrevi, porém se tratando do geral é OBVIO que o dostinex é superior nem q seja 0,1% apenas pelo fato de ele ser referencia...

Editado por TheAMD
  • 1 ano depois...
Postado (editado)

Galera me tira uma dúvida estou com a prolactina em 14 já fui no endócrino fiz vários exames que deram todos normais e inclusive a prolactina de acordo com a referência.... porém lendo um pouco vi que muitas pessoas já tomaram para manter abaixo de 10 e tiveram resultados muito bons e tomei um comprimido  de dostinex ontem...  minha pergunta é devo tomar quando o próximo comprimido... 7 dias após o primeiro?  Devo parar de tomar após o segundo comprimido ou devo manter sempre um comprimido por semana?

Editado por Rickkk
  • Moderador
Postado
13 horas atrás, Rickkk disse:

Galera me tira uma dúvida estou com a prolactina em 14 já fui no endócrino fiz vários exames que deram todos normais e inclusive a prolactina de acordo com a referência.... porém lendo um pouco vi que muitas pessoas já tomaram para manter abaixo de 10 e tiveram resultados muito bons e tomei um comprimido  de dostinex ontem...  minha pergunta é devo tomar quando o próximo comprimido... 7 dias após o primeiro?  Devo parar de tomar após o segundo comprimido ou devo manter sempre um comprimido por semana?

Se você não tem problemas você nem deveria tomar a cabergolina. Prolactina em 14 não é tão alto, não seja tolo e neurótico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...