perverso 471 Postado Fevereiro 22, 2017 às 00:18 Postado Fevereiro 22, 2017 às 00:18 9 horas atrás, TheAMD disse: na esmagadora maioria das vezes não é necessário usar algo pra saber qual é melhor examestano > anastrozol isso pq eu nunca usei anastro, a vida toda no examestano tanto CABERSTRIX quanto DOSTINEX tem o mesmo principio ativo, isso em teoria botaria fim na pergunta dele... Porém o DOSTINEX é o medicamento REFERNCIA da area ( formula oficial ), não que isso necessariamente mude a efetividade do medicamento, mas sim, é melhor já que carbestrix é apenas um medicamento similar... dostinex > all novamente digo, não preciso ter usado os dois pra saber que dostinex win não preciso ter ido a jupiter para saber qual a temperatura do planeta não preciso visitar a Zâmbia e a alemanha para saber qual país tem melhor qualidade de vida Dostinex não é melhor do que Cabertrix ! É a mesma substancia e a mesma dosagem. Ambos são feitos por laboratórios de renome. Vc já comparou as duas marcas para saber se existe subdosagem ? Não ? Então sinto muito, mas vc PRECISA disso para saber se um é ou não melhor do que outro ! Cabertrix não é similar ao Dostinex, é IDÊNTICO ! Acreditar em marketing da Pfizer e nesses médicos brasileiros que ganham viagens e brindes de laboratórios é o fim da picada.
JCBuilder 90 Postado Fevereiro 22, 2017 às 00:39 Postado Fevereiro 22, 2017 às 00:39 Já usei Cabertrix e bateu muito bem, levou minha prolactina a 0.7 mesmo usando 800mg de deca e 280mg de trembo, usando meio comprimido a cada 5 dias.
gmds 141 Postado Fevereiro 22, 2017 às 02:34 Autor Postado Fevereiro 22, 2017 às 02:34 valeu galera, é a dor de cabeca deve ter sido a dose aumentada pelo fato de ter ficado mais tempo sem ou por sono ruim no dia. Agora passou, tenho masi 1 comp, da pra 2 semanas, acho q vou continuar com cabertrix entao...
TheAMD 278 Postado Fevereiro 22, 2017 às 03:56 Postado Fevereiro 22, 2017 às 03:56 (editado) 3 horas atrás, perverso disse: Dostinex não é melhor do que Cabertrix ! É a mesma substancia e a mesma dosagem. Ambos são feitos por laboratórios de renome. Vc já comparou as duas marcas para saber se existe subdosagem ? Não ? Então sinto muito, mas vc PRECISA disso para saber se um é ou não melhor do que outro ! Cabertrix não é similar ao Dostinex, é IDÊNTICO ! Acreditar em marketing da Pfizer e nesses médicos brasileiros que ganham viagens e brindes de laboratórios é o fim da picada. Recomendo você pesquisar sobre linhas de remédios medicamento referencia, biologico, generico, similar, manipulado por ai vai... um medicamento referencia é superior sim a um similar e FIM, mesmos que as diferenças sejam minimas não tem discussão cabível aqui, um remédio é oficial e outro é uma cópia, DOA A QUEM DOER... SE USA A FORMULA IDENTICA OU NÃO POUCO IMPORTA... Reclame com a rotulagem do CARBESTRIX ONDE DIZ MEDICAMENTO SIMILAR... Procure o contato deles e mande um email !! Não é acreditar em marketing, na prática a efetividade pode ser a mesma SIM, só ler o que eu escrevi, porém se tratando do geral é OBVIO que o dostinex é superior nem q seja 0,1% apenas pelo fato de ele ser referencia... Editado Fevereiro 22, 2017 às 04:08 por TheAMD
Rickkk 0 Postado Fevereiro 6, 2019 às 21:57 Postado Fevereiro 6, 2019 às 21:57 (editado) Galera me tira uma dúvida estou com a prolactina em 14 já fui no endócrino fiz vários exames que deram todos normais e inclusive a prolactina de acordo com a referência.... porém lendo um pouco vi que muitas pessoas já tomaram para manter abaixo de 10 e tiveram resultados muito bons e tomei um comprimido de dostinex ontem... minha pergunta é devo tomar quando o próximo comprimido... 7 dias após o primeiro? Devo parar de tomar após o segundo comprimido ou devo manter sempre um comprimido por semana? Editado Fevereiro 6, 2019 às 22:01 por Rickkk
Moderador MBD 9680 Postado Fevereiro 7, 2019 às 11:30 Moderador Postado Fevereiro 7, 2019 às 11:30 13 horas atrás, Rickkk disse: Galera me tira uma dúvida estou com a prolactina em 14 já fui no endócrino fiz vários exames que deram todos normais e inclusive a prolactina de acordo com a referência.... porém lendo um pouco vi que muitas pessoas já tomaram para manter abaixo de 10 e tiveram resultados muito bons e tomei um comprimido de dostinex ontem... minha pergunta é devo tomar quando o próximo comprimido... 7 dias após o primeiro? Devo parar de tomar após o segundo comprimido ou devo manter sempre um comprimido por semana? Se você não tem problemas você nem deveria tomar a cabergolina. Prolactina em 14 não é tão alto, não seja tolo e neurótico.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora