Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dae galera! Bom não sei se aqui seria o lugar mais adequado para postar esse tópico, mas enfim....

Fui em uma academia buscando realizar uma avaliação física. Lá me disseram que estão usando uma balança eletrônica para a avaliação física. Fiquei desconfiado. Fiquei mais desconfiado ainda quando o instrutor disse: "é varia muito o resultado, depende muito do que a pessoa comeu antes, da dieta que vem seguindo..."

Afinal, é confiável??

Alguém pode dar um feed back ai?

Editado por Henrique Cwb
Postado
4 minutos atrás, Henrique Cwb disse:

Quero saber se é confiável, se da pra levar em consideração.

Valeu

É sobre peso? Se for, vai marcar o que você está pesando no momento, tipo: você pesa 70kg mas comeu 30kg de comida, vai estar pesando 100kg daí a frase  "é varia muito o resultado, depende muito do que a pessoa comeu antes, da dieta que vem seguindo..."

Postado
12 minutos atrás, CrowleyFX disse:

É sobre peso? Se for, vai marcar o que você está pesando no momento, tipo: você pesa 70kg mas comeu 30kg de comida, vai estar pesando 100kg daí a frase  "é varia muito o resultado, depende muito do que a pessoa comeu antes, da dieta que vem seguindo..."

Sobre o percentual de gordura, massa magra, massa gorda. Mas o @busarello mandou um link que explica. Achei muito superficial a explicação dada na academia, por isso quis saber se alguém já teve a experiência e se realmente pode-se levar em consideração o resultado obtido. Mas vlw  Crowley

Postado
7 minutos atrás, Henrique Cwb disse:

Sobre o percentual de gordura, massa magra, massa gorda. Mas o @busarello mandou um link que explica. Achei muito superficial a explicação dada na academia, por isso quis saber se alguém já teve a experiência e se realmente pode-se levar em consideração o resultado obtido. Mas vlw  Crowley

Ah sim, é porque está balança elétrica rs, pensei que era sobre peso. Esse tópico anexado pelo busarello vai sanar suas duvidas. Abs 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...