Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi gente, 

Seguinte, estou fazendo meu primeiro ciclo e gostaria de uma ajuda de vocês. Treino a 1 ano e 2 meses e comecei o ciclo tem uma semana. tenho 82kg, 1.78 de altura e 14% de BF, sendo que a concentração maior de gordura é na parte inferior do umbigo, me incomoda bastante. Por isso, decidi então ciclar com stan e durateston. Sendo, 1ml de dura na segunda e outra ml na quarta e o stan 1ml dia sim e dia não. Já tomei 2 ml de dura e 4ml de stan. Senti efeitos só da durateston, já a stan ainda não senti nada, nenhum ganho. Quando vou começar a sentir alguma diferença? (dar aquela secada), a stan é de 15ml da landerlan. Obrigado galera! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, infelizmente a parte abdominal é dieta mesmo não tem jeito, depois de 1 mês você verá os resultados com certeza, mas se quer direcionar os maiores ganhos para a região abdominal tem que fazer a dieta e forçar no exercício dessa região. Tome um termogênico para ajudar.

Link para o comentário

Se nao tiver em deficit calorico calórico e ingerindo bastante proteína tu nao vai sentir os efeitos potencializado, os aes potencializam aquilo que vc faz de Bom. Se voce não está em deficit calorico e nem ingerindo Boa quantidade de proteína,  como vai perder gordura? O principal eh sempre a dieta,  os anabolizantes so vao otimizar o impacto dela no seu corpo, 80% do caminho pra perda de gordura depende disso : DEFICIT+INGESTÃO ADEQUADA DE PROTEÍNA,  Se isso estiver ok, verá os aes agirem mais rápido ainda.

Link para o comentário

Não sou um grande entendedor, mas pesquise sobre a Oxandrolona.

Alguns estudos apontam que ela tem grande efeito sobre a gordura visceral e sobre a gordura abdominal.

Se é verdade, não sei. Se possível, passe longe de Stano, principalmente em primeiro ciclo.

É muito agressivo com o corpo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...