Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera. Tô querendo aumentar a minha suplementação o que vcs acham?

to tomando Whey, malto, albumina, multivitminico, 12g de bcaa (5.1.1), 10g de glutamina e creatina

Comprei já o dilatex e ZMA  mas não comecei a usar! Tô querendo pegar o tribulus e mais algum termo que vcs acham?

Ja dei uma pesquisada, mas sei lá tô achando muita coisa! E tô na duvida em tomar o tribulus com o dilatex... 

(o dilatex acho interessante pra mim já que minha vascularização é um lixo. Até pra tirar sangue é ruim!)

treino a 6 meses 

1.70 , 68kg, 3.240 kcal

Editado por Ctor95

Publicidade

Postado

Olha, acho que ta faltando um tribulus, pré-treino, hipercalórico, colágeno, somatodrol, água de salsicha  e caldo de cana...

Agora sério, não tem como saber se essa suplementação é necessária. Você tem uma dieta ajustada? Só com ela vamos saber se há necessidade de suplementação ou não, o whey é bom pela praticidade e se você não tem como atingir a meta de proteínas diárias, digo a mesma coisa para a albulmina, a creatina tendo o selo CREAPURE é muito boa, multivitamínico também acho válido. Agora o restante não acho que tenham alguma efetividade, dilatex é bem fraco, não tendo quase nenhum efeito prometido, tribulus vários estudos questionam seus "efeitos", o bcaa para ter efeito necessitaria ser ingerido numa quantidade muito alta, comprometendo o custoxbenefício. Não entendi se você questionou se o tribulus é termogênico ou se quer o tribulus e um ternogênico, sendo o segundo, com uma dieta hipercalórica não faria muito sentido.

• Supermoderador
Postado

Quase tudo que vc postou é dispensável se a dieta for boa, vai ser indiferente tomar quase tudo ai.

Whey e albumina: ta faltando proteina na dieta?

Malto: ta faltando carbo na dieta?

Multi: está tão ruim assim a dieta???

No máximo mantem a creatina para vai ajudar com mais ATP (e é foda conseguir apenas comendo)

Dilatex: uma bosta

Tribulus: libido apenas, não aumenta testo

ZMA: talvez melhora sono, não aumenta testo se a sua dieta não falta zinco

Glutamina: aumenta para 20g para ter melhoras no sistema imunologico (no maximo), não vai ajudar a ter maiores ganhos

Postado

Esse tópico abaixo eu fiz para pessoas como você. Leia urgentemente antes de pensar em comprar vários desses suplementos que você pretende:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...