Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilização de DECA

Posts Recomendados

opa rapaziada, estou em um protocolo blast cruise

no meu caso estou entrando na 4 semana do blast, segue protocolo

bolde 500mg 1-12

dura 500mg 1-12 farmacia

oxan 40mg 1-4 oxan 60mg 4-8 oxan 80mg 8-12 manipulada

gh 3ui forever ( ano todo ) de farmacia

o problema aqui é que eu tive algumas dores na articulação do ombro direito, não pensei duas vezes e como tenho várias ampolas de deca ( e pegar + também não é problema, tenho facil acesso a tudo que é de farmacia ), então mandei uma ampola 50mg agora...

A minha ideia era mandar 50mg de nandrolona de deca todo o domingo a fim de lubrificar essa articulação, e manter os 50mg semanais até o fim do ciclo para não ocorrer queda dos anabolicos no corpo...

50MG a cada 1 semana de nandrolona está certo para meu caso?

obg

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já que estas a utilizar outras drogas, pq não dilui essa deca junto as demais e aplique tsd?

Em questão de dosagem, isso é relativo, 50mg num cara de 100kg pode ser diferente do que em um de 50kg, enfim, use o suficiente...

O que me causa bastante dores nas juntas é baixo e2, talvez seu caso se encaixe nisso também...

Link para o comentário

não sei se a deca ajudaria

é legit de farma?

existem relatos positivos sobre a influencia dela nas articulações nos condrócitos, as celulas absorvem e renovam o liquido sinovial

eu acredito nisso, quando usei, minhas dores na glenoumeral sumiram

Link para o comentário

14 horas atrás, saintgraal disse:

não sei se a deca ajudaria

é legit de farma?

existem relatos positivos sobre a influencia dela nas articulações nos condrócitos, as celulas absorvem e renovam o liquido sinovial

eu acredito nisso, quando usei, minhas dores na glenoumeral sumiram

Sim, deca comprada em farmacia... qual dose voce acha q eu devo usar? Eu quero apenas tratar essas lesoes, o meu ombro doi quando eu levanto ele pra cima ( movimento de desenvolvimento ), e ele estrala um pouco mais  tmb... 50mg por semana seria suficiente?

Link para o comentário

31 minutos atrás, saintgraal disse:

50mg acho ideal da legit, é mais que suficiente

Cara no meio do ciclo a dor ta piorando, agr qlq movimento da uma dor aguda no ombro, nao sei oq eu faco agr pqp... e oq faltava msm... eu vou no ortopedista agora mesmo to com consulta marcada

Link para o comentário

1 hora atrás, cotozin disse:

75mg

Obs: pelos valores do seu colesterol + essas dores nas articulações (se não for e2 baixo), eu não tenho a menor dúvida que está tomando stano no lugar de ox.

pois é, porém descobri que eu tenho se não me engano uma rarefação no ombro, tipo quando eu movimento o ombro acaba raspando osso com osso, e isso só acontece em movimentos acima de 90 graus, ou seja, orientação médica foi passar gelo no local 3x ao dia ( 15~20min ) e posso continuar se exercicitando normalmente, apenas excluindo o exercicio DESENVOLVIMENTO DE OMBRO, ou fazer os exercicios desde que não sinta dor... Ideal era tomar anti flamatorio injetavel, porem vou passar longe dele e tentar curar apenas com gelinho e repouso do movimento que gera dor...

Vamos ver cara, to na fé que essa lesão articular não tenha nada haver com ser stano e sim com ser uma lesão que ocorre com todo mundo normalemente...

O meu ortopedista disse que eu posso continuar tomando DECA sem problemas mas que isso não tem ligação nenhuma com "lubrificar a articulação" pode ser q ele esteja errado e não entenda do assunto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...