João Vitor Rocha 0 Postado Fevereiro 19, 2017 às 21:59 Postado Fevereiro 19, 2017 às 21:59 Eai pessoal , vou entrar em perda de peso daqui a uns dias , baixar o BF para fazer meu ciclo . Queria saber se ao usar algum tipo de esteroide anabolizante para manter a massa magra durante esse processo, vai atrapalhar no meu primeiro ciclo pelo fato de ser o primeiro e o corpo estar ''virgem'' o efeito vai ser menor ? as quantidades iniciais devem ser aumentadas ? me tirem essa duvida por favor vlw .
TheAMD 278 Postado Fevereiro 19, 2017 às 22:08 Postado Fevereiro 19, 2017 às 22:08 acredito que não tem essa de "receptores virgens" ( até existe receptor virgem, porém isso não tem nada haver com ganho no ciclo ) acredito apenas que quanto mais frango, maior os ganhos no ciclo ( por isso que quem ta a um bom tempo ciclando tem menos ganho, pq ja tem muita massa muscular ) porem posso estar falando besteira. filho sinalize o objetivo e faça existe ciclo de bulk e ciclo de cutting, escolha um e faça... não precisa ter bf baixo para ciclar, e você além de manter a sua musculatura intacta, vai ganhar massa muscular também, soq vai ganha menos doq se tivesse em bulk apenas
João Vitor Rocha 0 Postado Fevereiro 19, 2017 às 22:12 Autor Postado Fevereiro 19, 2017 às 22:12 2 minutos atrás, TheAMD disse: acredito que não tem essa de "receptores virgens" ( até existe receptor virgem, porém isso não tem nada haver com ganho no ciclo ) acredito apenas que quanto mais frango, maior os ganhos no ciclo ( por isso que quem ta a um bom tempo ciclando tem menos ganho, pq ja tem muita massa muscular ) porem posso estar falando besteira. filho sinalize o objetivo e faça existe ciclo de bulk e ciclo de cutting, escolha um e faça... não precisa ter bf baixo para ciclar, e você além de manter a sua musculatura intacta, vai ganhar massa muscular também, soq vai ganha menos doq se tivesse em bulk apenas Mas você não acha arriscado ciclar com o bf alto pelo fato dos colaterais pelo fato Da ginecosmastia entre outras coisas que podem acontecer ?
TheAMD 278 Postado Fevereiro 19, 2017 às 22:14 Postado Fevereiro 19, 2017 às 22:14 1 minuto atrás, João Vitor Rocha disse: Mas você não acha arriscado ciclar com o bf alto pelo fato dos colaterais pelo fato Da ginecosmastia entre outras coisas que podem acontecer ? tirando ginecomastia quais são outras coisas? ginecomastia é um dos efeitos colaterais menos preocupantes porque é simples de resolver com conhecimento basico alias é simples de evitar independente do bf ginecomastia não tem nada haver com br, tem haver com burrice
David-Lanna 8 Postado Fevereiro 19, 2017 às 22:27 Postado Fevereiro 19, 2017 às 22:27 Eai pessoal , vou entrar em perda de peso daqui a uns dias , baixar o BF para fazer meu ciclo . Queria saber se ao usar algum tipo de esteroide anabolizante para manter a massa magra durante esse processo, vai atrapalhar no meu primeiro ciclo pelo fato de ser o primeiro e o corpo estar ''virgem'' o efeito vai ser menor ? as quantidades iniciais devem ser aumentadas ? me tirem essa duvida por favor vlw . E aí, brother Então, não acho que seria necessário ultilizar AES pra manter a massa magra durante o cutt... Mas se vc quiser, pode mandar oxandrolona com uma dosagem mais moderada pra segurar a MM e depois entrar com uma testo + alguma outra coisa. A aromatização depende mais do AES do que do seu % de gordura (apesar de poder influenciar sim). Pensa, um cara com um BF de 30% entrar com uma deca+dura. Vai ganhar massa? Vai, mas o resultado aparente vai ser horrível. Acontece porque as células de gordura armazenam a enzima aromatase ( aquela que é responsável pela aromatização). Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Saintgraal 3463 Postado Fevereiro 20, 2017 às 00:48 Postado Fevereiro 20, 2017 às 00:48 2 horas atrás, João Vitor Rocha disse: Mas você não acha arriscado ciclar com o bf alto pelo fato dos colaterais pelo fato Da ginecosmastia entre outras coisas que podem acontecer ? não cicle gordo
João Vitor Rocha 0 Postado Fevereiro 20, 2017 às 00:53 Autor Postado Fevereiro 20, 2017 às 00:53 2 horas atrás, David-Lanna disse: E aí, brother Então, não acho que seria necessário ultilizar AES pra manter a massa magra durante o cutt... Mas se vc quiser, pode mandar oxandrolona com uma dosagem mais moderada pra segurar a MM e depois entrar com uma testo + alguma outra coisa. A aromatização depende mais do AES do que do seu % de gordura (apesar de poder influenciar sim). Pensa, um cara com um BF de 30% entrar com uma deca+dura. Vai ganhar massa? Vai, mas o resultado aparente vai ser horrível. Acontece porque as células de gordura armazenam a enzima aromatase ( aquela que é responsável pela aromatização). Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Valeu pela dica mais mano o meu ciclo vai ser de oxan e prop de testo então na hora de mandar o ciclo mesmo vou ter que ultilizar outra droga ou a mesma somente aumentando as dosagens
David-Lanna 8 Postado Fevereiro 20, 2017 às 01:23 Postado Fevereiro 20, 2017 às 01:23 Valeu pela dica mais mano o meu ciclo vai ser de oxan e prop de testo então na hora de mandar o ciclo mesmo vou ter que ultilizar outra droga ou a mesma somente aumentando as dosagens Pode usar a oxan no cutt e aumentar a dose no ciclo principal... Tudo depende do seu orçamento. Lembrando que a oxandrolona é uma droga muito cara. Deverá gastar uns 600/800 reais com ela Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
planeta 5554 Postado Fevereiro 20, 2017 às 02:29 Postado Fevereiro 20, 2017 às 02:29 Faz uns jejuns de 30 horas emagrece rápido depois cicla
João Vitor Rocha 0 Postado Fevereiro 20, 2017 às 03:23 Autor Postado Fevereiro 20, 2017 às 03:23 54 minutos atrás, planeta disse: Faz uns jejuns de 30 horas emagrece rápido depois cicla Kkk claro
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora