Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 176cm

Peso: 78KG

BF: 20% e descendo

Objetivo: Cutting para igualar todas as dobras.

Seguinte. Retornei aos treinos a 3 semanas e ainda estou em adaptação (Treinei por 3 anos natural e fiquei parado 3 meses). No próximo mês irei realizar um cutting e pretendo chegar o BF em até uns 11%. Para dar início ao ciclo. A minha dúvida é a seguinte. Faço um cutting hormozinado para igualar as dobras? Tenho grande concentração de gordura nos membros inferiores e abdômen. Da ultima vez que tive 11% ainda possuía gordura abdominal (80% do BF) ou Faço um bulk hormonizado e depois entro em cutting natural?

Protocolo BULK (Primeiro contato)

Enantato de Testosterona 300mg/ml

1-10 Weeks 400/500mg (0,35ml DSDN) Manterei as dosagens DSDN para evitar picos

Protetores: Anastrozol 0,5mg DSDN se necessário será aumentado a dosagem e tamoxifeno para TPC

Protocolo Cutting (Primeiro contato)

Enantato de Testosterona 300mg/ml+Oxandrolona caps de 10mg feito sob encomenda

1-10 Weeks 400/500mg (0,35ml DSDN) Manterei as dosagens DSDN para evitar picos

2-10 Weeks 60mg OX TSD

Peço ajuda não só no protocolo, quanto as opcões pra eles. Obrigado a todos.

Editado por Spanker

Publicidade

Postado

Testosterona e oxandrolona são bastantes lipolíticas, saiba que se fizer um cutting hormonizado, chegará no objetivo extremamente mais rápido e sem grandes esforços (talvez nenhum kkk[no sentido de perder gordura]), então vc tem as opções:

1- Faz um cutt natural, que fará com que vc fique raquítico, então depois faz o ciclo bulk...

2- Faz um cutt hormonizado, continua com a MM ou até ganha, chega no seu objetivo, sem muito esforço, rápido, depois perde tudo na TPC e pós ciclo...

A escolha é sua...

Postado

Estou em um ciclo de Enantato e vou entrar com Oxan. Meu primeiro contato. Para quem só treinou natural, vai sentir grande mudança no seu corpo, ganhando massa e perdendo gordura. Sugiro você reduzir o BF a uns 15% antes e iniciar o protocolo:

1-10 Enantato Testo (comece com 400 e vá subindo, estou com 600 nas últimas semanas)

8-14 Oxan (pode iniciar com 40mg/dia e pode subir até uns 80 se estiver bem)

Assim, se alguma droga tiver algum colateral, você vai conseguir saber qual será. As primeiras 4 a 6 semanas você pode manter uma alimentação com superávit calórico, pois irá ganhar massa e perder gordura. Quando iniciar com a Oxan você pode começar a reduzir as calorias e chegar em um cutting.

Postado

Fica definido então o ciclo de cutting. Estou conseguindo recuperar a MM perdida mesmo em deficit. A dieta não está muito restrita ainda pois estou em adaptação. Na próxima semana começa a luta. Obrigado a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...