TheDoctor22 472 Postado Fevereiro 20, 2017 às 17:21 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 às 17:21 nova esperança,mix,farma delivery pode comprar de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silasjacob 11 Postado Fevereiro 20, 2017 às 18:46 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 às 18:46 nova esperança,mix,farma delivery pode comprar de boa. Peguei da fazfarma é de boa também? Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Treino de ombro completo: Aquecimento 20 elev. Latetal/frontal Desenvolvimento halteres 4x12 Elevação lateral mãos para dentro 5x15-12 Remada aberta 4x15/12/10/8 Elevação fronta barra+elevação lateral fechando ate a falha Abadominal na barra 5x12-15 Abdominal declinado 5x12 Fazendo 10 minutos de bike e jaja mando o enantato. Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDoctor22 472 Postado Fevereiro 20, 2017 às 18:52 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 às 18:52 fazfarma nunca vi relato.. mas cruza os dedos ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silasjacob 11 Postado Fevereiro 20, 2017 às 18:56 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 às 18:56 fazfarma nunca vi relato.. mas cruza os dedos ai[emoji3] Kkkk poise ja disse no email que foi aprovado que dento de 24 horas encaminha pro empacotamento Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDoctor22 472 Postado Fevereiro 20, 2017 às 19:04 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 às 19:04 8 minutos atrás, Silasjacob disse: Kkkk poise ja disse no email que foi aprovado que dento de 24 horas encaminha pro empacotamento Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk só aguardar entao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silasjacob 11 Postado Fevereiro 20, 2017 às 19:51 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 às 19:51 só aguardar entao [emoji3] Hehe Deus te ouça. Terminei o aeróbico,joguei o enantato fiz a refeição pre treino e ja estou voltando pra academia pra trabalhar, mais tarde passo por aqui pra falar sobre a aplicação se eu sentir alguma coisa (dor,incomodo) ou outro sintoma.. Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silasjacob 11 Postado Fevereiro 21, 2017 às 10:39 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 às 10:39 Bom dia galera ontem sentir somente um encomodo no braço que fiz a aplicação (um amigo meu fisioterapeuta aplicou ) ja hoje pela manhã acordei com minha mae dando tapa bem em cima do local, deu uma dor da zorra kkk ai percebi que de fato estava doendo o local, o braço chegar a ficar pesado, mais é isso ai a vida segue, vim trabalhar aqui na gym e mais tarde é treino de quadriceps Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Galera to pensando em mudar de treino e colocar um abc2x invés de abcde o que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silasjacob 11 Postado Fevereiro 23, 2017 às 10:05 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 às 10:05 Mudei o treino e to em um abc2x a dieta ainda vou ver se altero mas provavelmente sim, ontem joguei quadriceps o perna completo treino foi tranquilo, hoje vou mandar peito, o ombro ainda doi da aplicação mais bola pra frente, hoje é dia de aplicar de novo, so treino ate amanhã, depois viajo pra ilha e fico sem treinar ate quarta provavelmente, viu tentar treinar em casa e na pracinha, segunda tiro outras medidas, peso e fotos, pra acompanhar semanalmente valeu Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silasjacob 11 Postado Fevereiro 24, 2017 às 21:04 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 às 21:04 Dei uma sumida por conta da correria, hoje dia 24 nao treinei por que tive que sair e as academias abrem so na quarta agora.. então vou pra ilha e vou me virar com va apoios e barras por la, se tiver alguma academia abeerta pago diaria é 8$ la.. em relação a droga fiz a aplicação ontem e meu ombro esquerdo esta muito dolorido chuta falar que mais que o direito, ta uma dor que não da pra levantar o braço,o direito ficou assim também mais não tão rapido assim.. mais vamos la to sentindo também febre e dor de cabeça.. talvez tome um remedio hoje.. voces acham melhor colocar gelo ou compressa de água quente no local? Está meio inchado também como o dia do braço direito.. Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silasjacob 11 Postado Março 13, 2017 às 13:36 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2017 às 13:36 Boa tarde galera estou de volta tive um imprevistos semana do carnaval não treinei voltei quarta agora, na semana do carnaval só apliquei uma vez, mais essa semana voltei normal com as aplicações estou no inicio da quarta semana e no total ja foram 5 aplicações Hoje treino peito/ombro/tríceps Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora