Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

não botava muita fé nesse produto, ai hj aparece minha mãe com um pack de 500gr

Informação nutricional

porção de 50g (1/3 xícara de chá)

141kcal

carboidratos 8g

Proteina 25g

gorduras totais 1g

gorduras trans 0

fibra alimentar 9g

------

achei o custo x beneficio otimo, pack tem 500g ela disse que foi 7,50R$

alguem tem alguma informação sobre ela?

pra quem está com déficit de proteína, ela parece ser otima.

Editado por chalaco
Postado

Soja não é mto bom.

Ou melhor, soja é um lixo.

"A razão para a soja ser tão má é devido as suas duas isoflavonas: genisteína e daidzeína. Essas duas vilãs se amarram aos nossos receptores de estrogênio. Existem dois receptores, o alfa e o beta. O alfa é o receptor que geralmente é associado aos tumores de mama, aumento de gordura corporal, retenção de líquidos, etc. O receptor beta não é algo que devemos nos preocupar.

Infelizmente as duas isoflavonas da soja podem gerar diversos efeitos colaterais como afetar a produção de testosterona, a tiróide, atrapalhar o crescimento muscular e até mesmo prejudicar a sua saúde."

Link: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/16/maleficios-da-soja/

Postado

eu vi uma dessas ontem, nunca tinha ouvido falar, pelo visto parece ser ótimo, vo comprar pra adicionar na minha vitamina

Postado

Sem falar que o valor biológico dela é um lixo.

Bons Estudos!

Tem isso tb, VB baixo, afeta a produção de testo, atrapalha o crescimento muscular, enfim, soja não vale a pena.

A proteína dela não serve pra nada em termos de construção muscular.

Postado (editado)

Fritz mas as isoflavonas também estão presentes na proteina texturizada? essa proteina é obtida apenas por meio industrial, onde é extraido o oleo, será que as isoflavonas continuam nela msm após o processo?

------

ah esquece, dei uma olhada nesse tópico do blog, não fala mt bem da proteina dela...

Editado por chalaco
Postado

Eu usei durante uns tempos, não recomendo. Gosto pessimo, não ajuda hipertrofia (proteina de baixo vb) e ainda tem vários maléficos.

Melhor comer aveia então...

• 1 ano depois...
Postado

cara, sou vegetariano e faço uso de proteina de soje, posso lhe afirmar que tive bons ganhos com essa proteina. mas claro, sempre utilizando ela como um complemento do whey.

Postado

só digo o seguinte: vejam o que o Ney fala sobre a soja (que aliás, ele já falou várias vezes aqui no fórum)

Leandro: gosto depende do modo de preparo, tem gente que faz doce, tem gente que faz salgado, não é um gosto maravilhoso, mas não acho ruim. Se comer sem nada vai ter gosto de papelão mesmo

E a proteína de soja é a melhor proteína vegetal, embora o Vb varie entre o extrato e a PTS (texturizada)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...