Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se o cara tivesse roubando carro que nem o amigo ali disse ele tinha que se fuder mesmo, mas se ele trabalhava dignamente, apesar de injetar essa merda toda no corpo dele quem somos nós pra desejar algo de mal pro cara

idai se ele tava roubando ou nao o que ele fez foi cagada e acabou procurou o que queria uq nao falta por ai é informacao e noticias de pessoas morrendo por causa do uso de ade e ainda o cara continua usando isso ... mesma coisa é vida de traficante so tem duas opcoes vai preso ou morre

Publicidade

Postado

Bom, pra mim o cara usando ADE não vai mudar em nada na minha vida pra que eu deseje a morte dele

Postado

Deixa ele andar de moto ou ralar aquele braço de ADE no chão pra ele ver HAUHAUAHUAHA vai ter o mesmo fim do caolho

Será que tem como ele tirar aquele ADE todo sem deformar o braço um dia? Acho que o fim desses oleosos vai ser acabar tudo morrendo mesmo

Postado

Esse já tava na cara que ia morrer. Vendo ele parecia ser uma pessoa com pouca instrução e com uma boa dose de idiotice acompanhada de muito óleo. Um da lista dos brasileiros super oleosados já foi...

"Tomar bomba faz mal a vida" Quem postou esse vídeo não soube diferenciar óleo de ae's. De qualquer forma já salvei o vídeo no PC pq sei que vão remover do youtube.

Vc foi rápido pq fui ver já era. Tiraram o video.

• 2 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...