Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas E Coxas!

mr.dog

Posts Recomendados

Olá galera..

Procurei aqui no forum um tópico só sobre pernas e não encontrei, intão to postando aqui!

Minha dúvida é o seguinte:

Faço o treino ABCD com folga na quarta, ae o trabalho de pernas é na quinta.. só pernas! Geral!

Mas como antes não costumava malhar, qria saber se tem como eu fazer 2x na semana.. to achando só na quinta fraco!

To um pouco desproporcional comparando o tronco com os membros inferiores, intão queria compensar essa parte!

Daria pra colocar pernas mais um dia da semana junto com outros grupos musculares, ou continuo pegando pesado somente na quinta??

E quais os melhores exercícios.. eu faço flexão, extensão, adução, abdução, leg press 45 e 180, agachamento com barra, panturrilha no leg e no solo!

Aguardo sugestões!!

Abç a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu treino ha um pouco mais de tres meses, e desde o começo PRIORIZEI PERNAS.

Faço já há pouco mais de 6 semanas um treino ABC assim:

Segunda A, Terca B, quarta C, quinta A, sexta B, segunda C e assim por diante.
O ciclo termina a cada tres semanas e volta a se repetir.

O treino de pernas é extenso e doloroso. Eu faço:
AGACHAMENTO, LEG-PRESS, EXTENSÃO DE PERNAS, FLEXÃO DE PERNAS.
E depois Triceps.
Ai não faço mais nada, porque já tô destruido, nem abdominal nem panturrilhas.
As panturrilhas eu treino dia sim dia não, intercalando com abdominais.
Faço sempre dois exercicios para panturrilhas. Um com pernas esticadas (Hack, leg-press) e um com pernas flexionadas (na cadeira).
Quase sempre faço piramide crescente em todos exercícios.

Nesta configuração, tem semana que treina perna duas vezes por semana.
Véio, te tigo que é pesado pra caraio. Se tu treina forte mesmo, eu acho fudido de aguenta dois treinos na semana, só se fizer um na segunda e outra na sexta, só que na outra semana faz uma vez só.

Como perna é foda de conseguir medidas, eu fiquei por assim dizer, até satisfeito com o resultado que obtive.
Meio centimetro na Panturrila e em média 1cm na perna. Meio cm na parte mais fina e 1,5cm na parte mais grossa.
Isso em pouco mais de 3 meses.
Não sei esse resultado é bom, eu acho que merecia mais, porque dói pra caraio treinar perna. Mas como tenho isso como principal objetivo vou levando do jeito que dá.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...