Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, beleza? Esse é o meu primeiro tópico aqui no fórum e estou com uma dúvida a respeito de um protocolo, será o meu 2º ciclo, no primeiro eu fiz Stan+Dura só que para minha infelicidade o stan era falso e parei na metade do ciclo após um exame, vi que a testo não tinha subido consideravelmente na minha opinião. E agora estou disposto a entrar de cabeça nesse novo ciclo (Espero não ser nada falso) kkk, podem me ajudar marombada? Todas as opiniões, esclarecimentos e dicas serão bem vindas...

Tempo de treino: 3 anos sem parar

BF: 8%

Protocolo: Enan+Bolde

Dieta: 100%  (Acompanhamento com Nutri Esportiva)

Segue abaixo o protocolo, o que acham para o meu perfil? Logo postarei minha foto no perfil 

1-10 ENANTATO 10ml/250mg  seg - quinta

1-10 Boldenona 10ml - 300mg seg. e 300mg quint.)

Proteções Intra-ciclo

4-10 Anastrozol - 1 mg dia sim dia não (Se necessário) 

TPC:

Iniciada depois de 7 dias com:

11-tamoxifeno 40mg 2 por dia 

13-14 1 só por dia 20mg 

Publicidade

Postado

eu estenderia a bold para 12 semanas e o enatato 1 semana a mais..

faria a TPC 35~40 dias após o ultimo shot de enatato.

anastrozol desde a primeira semana e toma cuidado para não zerar o e2..pois 1mg DSDN pode ser muito.

TPC SERMS PADRAO

15 dias 40mg tamox + 15 dias 20mg tamox

Postado

Cara, anastrozol eu mandaria se você começar a aromatizar só, caso queira iniciar com ele, mandaria 0,5mg dsdn, acho que é o suficiente.
To mandando 600mg enan e bold e ja é mais que o suficiente pra mim ao menos..

Postado
49 minutos atrás, Jornal disse:

Tpc eu faria uns 35 dias após o ultimo shot, e aplicaria TSD.

Anastrozol desde a 1 semana

Eu estou pensando em estender a TPC mesmo, essa era uma das minhas dúvidas @Jornal 

Anastrozol eu vou usar só se aromatizar, tomara que não, no primeiro ciclo eu não tive nenhum colateral...

33 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

eu estenderia a bold para 12 semanas e o enatato 1 semana a mais..

faria a TPC 35~40 dias após o ultimo shot de enatato.

anastrozol desde a primeira semana e toma cuidado para não zerar o e2..pois 1mg DSDN pode ser muito.

TPC SERMS PADRAO

15 dias 40mg tamox + 15 dias 20mg tamox

Valeu mesmo irmão, eu não vou poder estender muito por conta na grana sabe, ta na rapa para esse protocolo kkkk, acha mesmo necessário o anastrozol desde a primeira semana? Eu ia usar somente se aromatizasse.

26 minutos atrás, Wolf- disse:

Cara, anastrozol eu mandaria se você começar a aromatizar só, caso queira iniciar com ele, mandaria 0,5mg dsdn, acho que é o suficiente.
To mandando 600mg enan e bold e ja é mais que o suficiente pra mim ao menos..

Opa, valeu pela dica irmao!

E os resultados ai, como estão com 600mg de cada? #Sucesso para ti!

Postado (editado)

10 semanas já está bom só que a bold demora pra bater..vai aproveitar umas 4 semanass dela só...mas se aliado a uma boa dieta.vai ter bons ganhos..

a questão do IA é para não deixar que a testo livre se encaixe nos receptores de estrogênio..mesmo com seu BF 8% acho que seria válido pelo menos 0,5mg 2x na semana.

deixando mais testo livre consequentemente mais MM...

não espere aromatizar para tentar reverter...

previna os colaterais...melhor prevenir do que remediar.

Editado por TheDoctor22
Postado

Um anastrozol custa uns 50 reais, 30cpm, se pá 2 caixas da pra usar no ciclo todo, bem barato...

e toma cuidado para não zerar o e2...

Acho muito difícil isso acontecer com anastrozol, levaria meses em dosagens absurdas para que ocorresse, até pq ele não é tão eficiente em diminuir e2,

Postado
5 minutos atrás, Jornal disse:

Um anastrozol custa uns 50 reais, 30cpm, se pá 2 caixas da pra usar no ciclo todo, bem barato...

Acho muito difícil isso acontecer com anastrozol, levaria meses em dosagens absurdas para que ocorresse, até pq ele não é tão eficiente em diminuir e2,

acho a dosagem 1mg DSDN alta demais para uma pessoa com 8% de BF...

10 semanas seriam 2 meses teoricamente ele fazendo isso no desmame do anastro creio que já estaria bem proximo de zerar...

Postado
3 horas atrás, TheDoctor22 disse:

10 semanas já está bom só que a bold demora pra bater..vai aproveitar umas 4 semanass dela só...mas se aliado a uma boa dieta.vai ter bons ganhos..

a questão do IA é para não deixar que a testo livre se encaixe nos receptores de estrogênio..mesmo com seu BF 8% acho que seria válido pelo menos 0,5mg 2x na semana.

deixando mais testo livre consequentemente mais MM...

não espere aromatizar para tentar reverter...

previna os colaterais...melhor prevenir do que remediar.

Dieta vai ta 100% todos os dias irmao!

Vou ver certinho sobre o Anastrozol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...