Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 minutos atrás, mayan disse:

cara não falo tanto em perder sabe...

se tu se alimentar bem, tentar fazer alguns exercícios provavelmente n vai perder nada, falo mais pq tu tem pouco tempo de treino então está em fase de adaptação ainda, provavelmente as dores vão voltar mais fortes, o peso talvez caia um pouco, mas tudo depende né, tenta achar a academia, muito provavelmente vai ter, difícil o lugar que não tenha hoje e segue firme!!!

esse peso que você fala seria o meu peso ou a diminuição do peso que eu estou levantando no momento?

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, natan2014b disse:

esse peso que você fala seria o meu peso ou a diminuição do peso que eu estou levantando no momento?

não tinha percebido, ficou meio confuso kkk

falo em relação ao peso que esta levantando, é normal após um tempo sem treino que as cargas caiam um pouco, mas nada que não recupere rápido tbm...

enfim na minha opinião o melhor seria tentar achar um academia, vê o que consegue aiiii...

Postado

pesquise sobre calistenia...vai te ajudar no tempo que tiver fora e caso nao tenha uma academia proxima...

seguindo meu exemplo...

quando viajo faço como já disseram..flexoes,barras,agachamento,passada,abds

Postado (editado)
12 horas atrás, TheDoctor22 disse:

pesquise sobre calistenia...vai te ajudar no tempo que tiver fora e caso nao tenha uma academia proxima...

seguindo meu exemplo...

quando viajo faço como já disseram..flexoes,barras,agachamento,passada,abds

quando você volta da viagem há alguma perda mesmo com esses exercicios? no meu retorno na academia pode ser mais dificil se adaptar?ou mais facil?

Editado por natan2014b
Postado
Em 17/02/2017 at 22:21, natan2014b disse:

quando você volta da viagem há alguma perda mesmo com esses exercicios? no meu retorno na academia pode ser mais dificil se adaptar?ou mais facil?

são tipo diferentes de exercicio..usa o peso do proprio corpo...

mas a perda não é significativa e rapidamente com treinos intensos recupera a forma..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...