Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá galera. comecei a fazer academia no dia 26 de dezembro do ano passado para deixar de ser magro e ganhar massa muscular. estou fazendo desde então... porém no dia 4 de março(sabado) irei para casa da minha tia e só voltarei para minha cidade dia 18 de março(sabado) também. estou super preocupado se isso pode interferir nos meu ganhos pois nesse meio tempo notei que eles estão aparecendo. se possivel me digam quais exercicios posso fazer fora ou se alguma academia aceitaria pagamento diario nesses dias que estou fora. ou se n preciso me preocupar..

Editado por natan2014b

Publicidade

Postado

Às vezes passar 15 dias sem treinar pode até ser benéfico.

Mas, enfim, se for de seu interesse mesmo você pode fazer, sei lá, a cada dois dias, um pouco de exercício com o peso do corpo.

Postado

cara, a maioria das academias aceita fazer treino avulso...

procura alguma e conversa  com o cara, pede um precinho legal porque vai ficar meio mês ali e tal, agora como tais a pouco tempo na academia, acho que nao seja tao benéfico assim ficar tanto tempo afastado, se conseguir pelo menos fazer alguns exercícios todo dia já ajudaria bastante...

Postado
1 hora atrás, mayan disse:

cara, a maioria das academias aceita fazer treino avulso...

procura alguma e conversa  com o cara, pede um precinho legal porque vai ficar meio mês ali e tal, agora como tais a pouco tempo na academia, acho que nao seja tao benéfico assim ficar tanto tempo afastado, se conseguir pelo menos fazer alguns exercícios todo dia já ajudaria bastante...

acredito que tenha alguma academia por lá. não tenho certeza absoluta, mas e se eu perder algo nessas férias para recuperar depois é mais facil ou dificil?

Postado
Agora, natan2014b disse:

acredito que tenha alguma academia por lá. não tenho certeza absoluta, mas e se eu perder algo nessas férias para recuperar depois é mais facil ou dificil?

cara não falo tanto em perder sabe...

se tu se alimentar bem, tentar fazer alguns exercícios provavelmente n vai perder nada, falo mais pq tu tem pouco tempo de treino então está em fase de adaptação ainda, provavelmente as dores vão voltar mais fortes, o peso talvez caia um pouco, mas tudo depende né, tenta achar a academia, muito provavelmente vai ter, difícil o lugar que não tenha hoje e segue firme!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...