Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve pessoal...

Queria iniciar um ciclo de 10 semanas com doses baixas (200mg ou 300mg) de Boldenona e após o termino iniciar mais 8 semanas de Oxandrolona também em doses baixas.

Meu objetivo é tentar baixar o BF o máximo possível (visto que estou em dieta) e manter o ganho de massa magra constante.

Gostaria de saber o que poderiam me indicar ou falar sobre minhas escolhas.

Optei por essas drogas pelas pesquisas que fiz comentarem de seus baixos emfeitos colaterais e inibição do eixo.

Alguém poderia me ajudar em algo relacionado as dosagens, duração e TPC???

Meu peso atual estava em 91kg e minha altura é 1.71.

Meu BF atualmente esta em 19% pois estava parado, mas ja retornei meus treinos de muay thay, musculação e atividades aeróbicas todos os dias e estou baixando de peso, hoje ja pesei 87kg após 2 semanas de retornos as atividades.

Aguardo a ajuda e desde já agradeço!!!

Postado

Eu não usaria bold sozinha com esse intuito. Se quer segurar a massa apenas a oxandrolona low dose já dá mais do que conta.

Se é pra usar algo e fazer TPC depois, melhor pensar em algo mais elaborado já, no mínimo com testosterona de base.

Postado

A questão é que não queria usar testo justamente pelos efeitos colaterais... Não pretendo ficar me drogando sempre e quero me manter o mais natural possível.

Outra questão é que a testo não me obrigaria a fazer TPC se a utilizasse no ciclo???

Postado
1 hora atrás, Thug Life disse:

A questão é que não queria usar testo justamente pelos efeitos colaterais... Não pretendo ficar me drogando sempre e quero me manter o mais natural possível.

Outra questão é que a testo não me obrigaria a fazer TPC se a utilizasse no ciclo???

Toda droga vai te obrigar a fazer uma TPC amigo. Mesmo oxandrolona em doses baixas. Bold fica um tempão no organismo.. Colaterais de testo? Pô amigo, aí forçou né... Testo é o hormônio com menos colaterais, só não exagerar na dose.

Postado
Agora, MBD disse:

Toda droga vai te obrigar a fazer uma TPC amigo. Mesmo oxandrolona em doses baixas. Bold fica um tempão no organismo.. Colaterais de testo? Pô amigo, aí forçou né... Testo é o hormônio com menos colaterais, só não exagerar na dose.

O que significa de modo prático a Bold ficar um tempão no meu organismo?? o que isso acarreta??? Seria necessário mesmo fazer TPC usando baixas doses??

Eu realmente não gostaria de usar testoterona pela inibição do eixo...

Mas vou pesquisar mais sobre o que vc falou...

Agradeço no que puder responder...

Postado
Agora, Thug Life disse:

O que significa de modo prático a Bold ficar um tempão no meu organismo?? o que isso acarreta??? Seria necessário mesmo fazer TPC usando baixas doses??

Eu realmente não gostaria de usar testoterona pela inibição do eixo...

Mas vou pesquisar mais sobre o que vc falou...

Agradeço no que puder responder...

Entenda que praticamente todo hormônio irá inibir o seu eixo. Ponto final. Sendo assim, pro uso de qualquer um será necessário TPC, entende? Seja uma dose baixa ou alta, de oxan ou bold... Tanto faz. Vai inibir igual e será necessário TPC igual.

Boldenona normalmente vem com undecilenato,  um éster super longo, que faz com que a droga seja liberada lentamente, inibindo o eixo por longos períodos (até 40 dias depois da última aplicação).

Postado
7 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

não quer usar testo pela inibição do eixo..

mas quer usar oxandrolona?

inibe do mesmo jeito

Tudo bem então...

Já que todos as drogas irão mexer com o eixo o que eu faria???

6 minutos atrás, MBD disse:

Entenda que praticamente todo hormônio irá inibir o seu eixo. Ponto final. Sendo assim, pro uso de qualquer um será necessário TPC, entende? Seja uma dose baixa ou alta, de oxan ou bold... Tanto faz. Vai inibir igual e será necessário TPC igual.

Boldenona normalmente vem com undecilenato,  um éster super longo, que faz com que a droga seja liberada lentamente, inibindo o eixo por longos períodos (até 40 dias depois da última aplicação).

E o que eu faço então ja que todas as drogas irão exigir uma TPC e irão afetar meu eixo???

Postado
8 minutos atrás, Thug Life disse:

E o que eu faço então ja que todas as drogas irão exigir uma TPC e irão afetar meu eixo???

Eu já falei lá em cima no primeiro comentário:

1 hora atrás, MBD disse:

Se é pra usar algo e fazer TPC depois, melhor pensar em algo mais elaborado já, no mínimo com testosterona de base.

Postado
19 minutos atrás, Thug Life disse:

Tudo bem então...

Já que todos as drogas irão mexer com o eixo o que eu faria???

como o mbd disse..

elabore um ciclo melhor..já que vai ser necessário fazer TPC

seria o caso de testo+bold ou testo+oxan

ou se quer baixas doses leia a respeito de cruise...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...