Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá.

Gostaria de saber se tem algum tópico de recomendações ou se podem me recomendar / indicar algum médico em São Paulo. de preferencia na região da zona norte.

Basicamente quero tratar de meu baixo nivel de testosterona e montar um tratamento com suplementos e etc.

valeu!

Publicidade

Postado
5 horas atrás, mauriciomontoya disse:

Basicamente quero tratar de meu baixo nivel de testosterona e montar um tratamento com suplementos e etc.

Etc = anabolizantes?

Postado
10 horas atrás, mauriciomontoya disse:

mano, qual a sua idade? dependendo da idade a testo cai msm, por isso existe a TRT. Se n for o caso, desconsidere.

Postado

Esse exame de rotina foi recomendação de algum médico? Se for ele deve dosar novamente para confirmar o hipogonadismo. E se confirmar deverá dosar outros hormônios para diagnosticar a causa. Eu recomendo que procure um endocrinologista para te acompanhar nesse caso.

Postado

Galera alguém aí sabe me falar quais são todos exames de sangue pra detecta Hipogonadismo , pq o médico que vem na minha cidade só vem no final do mês já queria levar os exames pronto, agradeço quem poder ajudar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...