Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

6º dia do clembuterol.

Não estou sentindo absolutamente nada de colaterais, um pouco de tremelique na mão, mas nada assustador, chega a ser engraçado na verdade haha. Um pouco aumentada a sudorese, mas não consigo mensurar porque eu já transpiro muito por natureza...

Não me pesei, nem tirei medidas ainda. Vou fazer quando terminar os 15 dias.

• 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado
Em 25/05/2017 em 22:05, mourrice disse:

e o relato?

Dae galera!!!!!!!! Segui com os treinos uns 2 meses depois da ultima atualização aqui...

Estou parado (motivos pessoais, complicações e etc...) a mais ou menos uns 3 meses e agora resolvi retornar!!!!

Fato é que todos temos dificuldades, uns maiores ou menores, problemas pra resolver, dor de cabeça, falta de motivação e etc... o Negócio é se manter firme no seu objetivo e pensar somente em você. Opiniões de terceiros? Foda-se

Bom... depois de 3 meses parado eu perdi boa parte da massa magra que adquiri, sei lá, uns 70%.. frangão mesmo. Academia é ingrata nesse ponto.. mas o peso esta igual. 98/97kg. Fiz uma avaliação e deu 18% de gordura corporal. Partiu retomar as metas!

• 3 semanas depois...
Postado

último treino de terra... só pra esclarecer que não faço só uma repetição.. só filmo a última.

esse dia foram 1x com 80kg e 2x com 120kg

De resto.. hoje me pesei voltei aos meus 96kg.. porém nem perto do corpo que eu tinha quando parei... ainda tem muito o que queimar e muito o que ganhar de massa magra. Hoje voltei a tomar creatina. Ainda estou cogitando de tomar algum termo...

• 1 mês depois...
Postado

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/foto1-jpg--176

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/foto2-jpg--118

4-5 meses parado... voltei faz dois meses e meio...

não tenho relatado muito pois o treino continua praticamente o mesmo...a  dieta que venho seguindo também. Da pra ter uma noção da evoluída. Reiniciei com a creatina um mês após o retorno., ou seja, estou tomando há um mês e meio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...