Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No momento estou abordando a questão dos supinos. Gostaria de saber dos mais experientes, a diferença dos supinos? Como a maioria sabe, cada um pega uma certa localidade do peito. Mas a questão é: É necessario fazer os 3 supinos? Ou posso optar por fazer inclinado, declinado, e os outros exercicios. Exclareçam minha duvida por favor, ha tempos penso nisso.

Postado

Eu não acho necessario fazer 3 supinos...

Somente 2 dão conta do recado , Pode ir alternando a cada treino...

- Supino Inclinado + Dec

- Supino Inclinado + reto

- Supino reto + Dec

- Supino Dec + Reto

E por ai vai..

Ja fiz isso por umas 6 semanas... curti bastante , só não continuo fazendo porque na porra da minha academia precisa faze mó mutreta pra faze o declinado..

Então faço outros..

abraço!

Postado

de qualquer jeito vo responder:

o Supino inclinado: trabalha a parte superior do peito chamada ("!Grande peitoral")

o supino declinado: trabalha a parte inferios do peito.

e o supino reto trabalha o grande peitoral, ele é o melhor exercício para peito entre todos!!!

abrange o peitoral quase por completo, ele deve constar em toda tabela de treinamento.

você pode usar como base esses três exercícios(como eu), pode adabtar outro(por exemplo um vuador pra isolar no final), ou pode achar exercícios que trabalhem as mesmas partes para que fiquem bem uniformes.

Uma boa dica que te daría, sería de não excluir o supino reto do seu treino....

Abraço, e bons ganhos.

Postado

e o supino reto trabalha o grande peitoral, ele é o melhor exercício para peito entre todos!!!

abrange o peitoral quase por completo, ele deve constar em toda tabela de treinamento.

aqui supino reto nem da efeito

pega o braço todo , mas o peitoral fica como se nem tivesse fazendo

vai entender =/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...