POWERSHADE 58 Postado Fevereiro 15, 2017 às 20:55 Postado Fevereiro 15, 2017 às 20:55 (editado) Boa tarde, sou novo aqui espero estar postando no lugar certo. Então, treino há quase 1 ano e no momento to com uma grana extra e tava pensando em procurar um nutricionista esportivo. Estou estagnado a um tempo, pois devido a problema de apetite não consigo me alimentar o suficiente (msm tomando cobavital), sem falar que dps de 3 semanas na mesma dieta, fico enjoado, msm na filosofia de comer sem querer ñ da; quase vomito comendo. (Ñ aguento + ver ovo e frango). O fato é que tenho medo de procurar um nutricionista e ele me vir com essas dieta cara. Aqui em casa ganhando almoço (arroz, feijão, carne, alguma salada) e "janta" (ñ é mto completa), gasto no MÁXIMO R$530 por mês - ñ posso gastar mais que isso. Sou de cidade pequena. Busco hipertrofia, claro. Será que vale a pena procurar um nutricionista e esportivo e será que a dieta que ele fizer se encaixara no meu orçamento? Editado Fevereiro 15, 2017 às 20:58 por POWERSHADE boy90 reagiu a isso 1
Jornal 615 Postado Fevereiro 15, 2017 às 21:06 Postado Fevereiro 15, 2017 às 21:06 Se olhar os posts de quem foi atrás de nutris, chega a arder os olhos, só decepção, de cada 500, 10 é aceitável, 1 bom, sinceramente, eu te desaconselho... Mas,vai que, né? Vai que tem sorte e se de bem...
Torf 11507 Postado Fevereiro 16, 2017 às 07:15 Postado Fevereiro 16, 2017 às 07:15 Se você näo consegue se alimentar correctamente e sente falta de apetite o profissional a ser visitado näo é um nutricionista e sim um médico. KaPlay reagiu a isso 1
Supermoderador Este é um post popular. busarello 3354 Postado Fevereiro 16, 2017 às 11:16 Supermoderador Este é um post popular. Postado Fevereiro 16, 2017 às 11:16 Um nutricionista esportivo vale MUITO a pena. CUSTA MUITO caro e vale CADA CENTAVO. Isto posto, vamos aos detalhes: 01 - Uma consulta com um bom profissional não custa menos do que R$ 400,00. Na maioria dos casos é necessária uma reconsulta a cada bimestre, pelo mesmo valor. Então prepare-se para um gasto médio mensal de R$ 200,00 (pelo menos) só com o profissional. 02 - Uma boa dieta montada por um bom profissional vai levar em conta o seu habito alimentar, seus "gostos" e os alimentos regularmente disponíveis na sua rotina. MAS você vai ter que abrir mão de alguns alimentos e investir em outros, com certeza. Então prepare mais alguns reais por mês para este complemento. 03 - BONS nutricionistas esportivos não atendem por planos de saúde 04 - Prepare-se para uma relação de médio a longo prazo. Não é uma consulta e uma dieta que vão resolver seu problema. {..mAthEUs..}, KaPlay, Tmock e 4 outros reagiu a isso 7
pibols 558 Postado Fevereiro 16, 2017 às 11:23 Postado Fevereiro 16, 2017 às 11:23 6 minutos atrás, busarello disse: Um nutricionista esportivo vale MUITO a pena. CUSTA MUITO caro e vale CADA CENTAVO. Isto posto, vamos aos detalhes: 01 - Uma consulta com um bom profissional não custa menos do que R$ 400,00. Na maioria dos casos é necessária uma reconsulta a cada bimestre, pelo mesmo valor. Então prepare-se para um gasto médio mensal de R$ 200,00 (pelo menos) só com o profissional. 02 - Uma boa dieta montada por um bom profissional vai levar em conta o seu habito alimentar, seus "gostos" e os alimentos regularmente disponíveis na sua rotina. MAS você vai ter que abrir mão de alguns alimentos e investir em outros, com certeza. Então prepare mais alguns reais por mês para este complemento. 03 - BONS nutricionistas esportivos não atendem por planos de saúde 04 - Prepare-se para uma relação de médio a longo prazo. Não é uma consulta e uma dieta que vão resolver seu problema. Concordo e assino em baixo
Stein 6084 Postado Fevereiro 16, 2017 às 11:40 Postado Fevereiro 16, 2017 às 11:40 15 horas atrás, POWERSHADE disse: Ñ aguento + ver ovo e frango então isso não é pra você.. kkkkkkkkkkkk brincadeira a parte, procure alguém que possa trabalhar dentro das suas condições, e não adianta nada pagar para ter resultados semana que vem, é trabalho a longo prazo.. Gustavo Haggi17 reagiu a isso 1
TheDoctor22 472 Postado Fevereiro 16, 2017 às 11:53 Postado Fevereiro 16, 2017 às 11:53 acho q vale a pena ler a área de nutrição e montar sua própria dieta..do que gastar 400 reais com consulta sendo que não pode.. se nao aguenta mais comer ovo e frango sinto muito em te dizer mas a dieta vai ficar mais cara com carne vermelha.... mas nao pode ser dispensada.. monte a dieta juntamente com seus dados e poste na área de avaliação que a galera ajuda. mayan reagiu a isso 1
El Nino Torres 4 Postado Fevereiro 16, 2017 às 15:06 Postado Fevereiro 16, 2017 às 15:06 3 horas atrás, busarello disse: Um nutricionista esportivo vale MUITO a pena. CUSTA MUITO caro e vale CADA CENTAVO. Isto posto, vamos aos detalhes: 01 - Uma consulta com um bom profissional não custa menos do que R$ 400,00. Na maioria dos casos é necessária uma reconsulta a cada bimestre, pelo mesmo valor. Então prepare-se para um gasto médio mensal de R$ 200,00 (pelo menos) só com o profissional. 02 - Uma boa dieta montada por um bom profissional vai levar em conta o seu habito alimentar, seus "gostos" e os alimentos regularmente disponíveis na sua rotina. MAS você vai ter que abrir mão de alguns alimentos e investir em outros, com certeza. Então prepare mais alguns reais por mês para este complemento. 03 - BONS nutricionistas esportivos não atendem por planos de saúde 04 - Prepare-se para uma relação de médio a longo prazo. Não é uma consulta e uma dieta que vão resolver seu problema. Voce poderia citar o nome de alguns que recomenda?Conheço o ney (excelente profissional),porém gostaria de conhecer outros
Supermoderador busarello 3354 Postado Fevereiro 16, 2017 às 15:39 Supermoderador Postado Fevereiro 16, 2017 às 15:39 Eu gosto muito do trabalho do NEY e dos nutricionistas que trabalham com ele. El Nino Torres reagiu a isso 1
mayan 141 Postado Fevereiro 16, 2017 às 15:47 Postado Fevereiro 16, 2017 às 15:47 3 horas atrás, TheDoctor22 disse: acho q vale a pena ler a área de nutrição e montar sua própria dieta..do que gastar 400 reais com consulta sendo que não pode.. se nao aguenta mais comer ovo e frango sinto muito em te dizer mas a dieta vai ficar mais cara com carne vermelha.... mas nao pode ser dispensada.. monte a dieta juntamente com seus dados e poste na área de avaliação que a galera ajuda. concordo plenamente, a não ser que você consiga dinheiro pra procurar um nutricionista e manter a dieta, que não é o caso... então desta forma vale mais a pena montar sua própria dieta... TheDoctor22 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora