Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia Galera, estou pensando em mudar minha dieta para Leangains, pesquisei bastante aqui no fórum e não achei uma resposta específica para esta minha dúvida, segue a dieta que pretendo montar(poupei a questão dos alimentos, me interessa mesmo o horário).

11:45 -10 gramas de BCAA/aminoácidos
12:00 -13:00 PM: Treino
13:00 : Pós treino (maior refeição do dia) - + Suplementação: Whey+Creatina
16:00 : Segunda refeição
22:30 Última refeição

Sei que o indicado no Leangains é fazer esquema 16-8h, porém por questões de logística(estudo até as 22:00), só conseguiria comer as 22:30, tem problema essa 1,5 horas a mais no overfeed?

Editado por Danielspfc18

Publicidade

Postado (editado)

Alô.

Na minha opinião esse BCAA aí é enfeite de bolo, não sei se ele vai vai ter efeito significativo no seu corpo (em termos de anti-catabolismo muscular). Mas se quiser manter, não vai fazer mal também.

Em relação ao horário, não tem problema nenhum essas 1,5h a mais no overfeed, o resultado sempre vai ser o saldo nutricional no fim do dia.

Editado por Trojano
Postado

Olá,

Já fiz dieta Lean Gains em 2013 e tive excelentes resultados.

Eram 3 refeições durante o período de alimentação. Duas contendo 25% das calorias diárias e uma contendo 50% das calorias diárias (refeição pós-treino). O treino é feito em jejum como você descreveu.

O BCAA é necessário para seu treino. A ingestão do BCAA antes do treino não serve para estimular a síntese protéica, mas para evitar o catabolismo.

A dieta segue o protocolo 16/8, mas se não puder acompanhá-lo, adapte-o à sua rotina. Não tem problema uma hora a mais ou uma hora a menos de overfeeding/underfeeding.

Postado
20 horas atrás, Minato Namikaze disse:

Olá,

Eram 3 refeições durante o período de alimentação. Duas contendo 25% das calorias diárias e uma contendo 50% das calorias diárias (refeição pós-treino). O treino é feito em jejum como você descreveu.

O BCAA é necessário para seu treino. A ingestão do BCAA antes do treino não serve para estimular a síntese protéica, mas para evitar o catabolismo.

A dieta segue o protocolo 16/8, mas se não puder acompanhá-lo, adapte-o à sua rotina. Não tem problema uma hora a mais ou uma hora a menos de overfeeding/underfeeding.

20 horas atrás, Trojano disse:

Alô.

Na minha opinião esse BCAA aí é enfeite de bolo, não sei se ele vai vai ter efeito significativo no seu corpo (em termos de anti-catabolismo muscular). Mas se quiser manter, não vai fazer mal também.

Em relação ao horário, não tem problema nenhum essas 1,5h a mais no overfeed, o resultado sempre vai ser o saldo nutricional no fim do dia.

Fala galera, agradeço os relatos, opiniões e dicas de vocês, vou contabilizar meu macros certinho, e estou pensando seriamente em aderir essa dieta.

• 1 mês depois...
Postado
Em 15/02/2017 at 16:06, Minato Namikaze disse:

Olá,

Tô pensando em começar tbm a fazer leangains, mas minhas horas são curtas e geralmente daria mais de 16 horas será que pode ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...