Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sou novo no fórum decidi participar e começar a relatar algumas dúvidas e procedimentos que sigo no meu dia-a-dia. Nunca competi e nunca fui de conversar muito sobre , tenho interesse de competir mas acredito que ainda não esteja preparado fisicamente e financeiramente pra isso. Abraços e espero que o fórum me traga mais conhecimento sobre o fisiculturismo!!!

15151119_1710268635930954_358383290_n.jpg

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Torf disse:

Natural?

lol

deltoide gritando tren e tu pergunta se é natural

Postado
2 horas atrás, TBJBR disse:

@Gustavo Haggi17 Tenho tentado dar um up nos deltoides. Tem alguma dica do método de treino, intensidade e etc? Consegui ajustar melhor minha dorsal e pernas no geral, os outro grupos estão ok. Porém deltoides é o grande problema

Opá, beleza. Cara eu comecei a ter ótimos resultados com deltoides após começar a treina-los separadamente. Por exemplo, ao invés de treinar ombro frontal com lateral ou posterior, eu divido na semana exemplo segunda-feira peito e frontal, quarta costas e posterior e sábado posterior com dorsais...eu tive um ótimo resultado, sempre fazendo exercícios bem isolados. Quanto a carga, acredito que tenha que ser pesado sim, mas de forma que você não consiga roubar tanto, e tbm trabalhar com mt repetição. obs: Se tu usa ergogênicos, a aplicação direto no deltóide ajuda tbm.

1 hora atrás, Torf disse:

Natural?

Não haha acho que fica visível devido a vaso dilatação. Amigo se tu quer ter densidade e volume natural não rola...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...