Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde!

Pessoal estou com um problema, qui tipo, Tomo mega pack, dilatex, e ja tomei outros suplementos, e meu corpo esta começando a encher de manchas, umas pequenas manchas parecem, pequenas bolinhas, na cor branca, estou muito preocupado e estou querendo saber informações e opiniões de voçês, oque pode ser, sim esse problema e sim pelo uso do Dilatex ou Mega pack!?

Publicidade

Postado (editado)

As bolhas na pele provavelmente são efeitos colaterais do Dilatex.

De qualquer modo, seja consultado por um médico, de preferência dermatologista.

Se não quiser consultar, aconselharia você a suspender o uso do Dilatex e reparar se as bolhas somem. Mas o ideal é a consulta o quanto antes.

Editado por Minato Namikaze
Postado

cara, sao manchas nas costas? do tamanho de um polegar mais ou menos?

pode ser algo relacionado ao suor, uma bacteria ou algo assim, tem pomadas e medicamentos pra isso...

Postado

Talvez seja alguma reacäo alérgica a algum componente das fórmulas.

Eu aproveitaria para parar de tomar esses dois suplementos inúteis.

Postado

Provavelmente é devido a fungo, algum tipo de micose, o calor e suor são ambientes propícios pra esses organismos se multiplicarem. Compra um xampu de cetoconazol, faz espuma e passa nas regiões afetadas.

Postado
21 horas atrás, mayan disse:

cara, sao manchas nas costas? do tamanho de um polegar mais ou menos?

pode ser algo relacionado ao suor, uma bacteria ou algo assim, tem pomadas e medicamentos pra isso...

Não sao pequenas bolinhas brancas, No Ombro e 1 pouco nas costas abaixo do ombro e ta dando no peito"

Postado

5 minutos atrás, Leonardo Angres disse:

Não sao pequenas bolinhas brancas, No Ombro e 1 pouco nas costas abaixo do ombro e ta dando no peito"

é assim?

pityriasis-versicolorl.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...