Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gente pra quem quer perder peso tem que faz como muito peso e poucas repetições ou ou pouco pesso e varias repetiçõess ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não é isso que vai trazer o resultado, o segredo é a dieta, você precisa de uma dieta com um certo déficit calórico, mas em relação ao treino, não faz diferente você fazer poucas repetições com carga alta ou mais repetições com menos carga( exemplo 3x 8 reps ou 3x 15 reps) o que faz diferença é a intensidade que você vai realizar o treino, você precisa dar stress ao musculo..

Postado
6 minutos atrás, planeta disse:

Alguém criou tópico hoje com a,mesma pergunta tem varias respostas

Foi ele mesmo que criou. Esse cara já criou uns 4 tópicos sobre o mesmo assunto. Deve ser troll.

Postado

Se quer ganhar mm, progressão de cargas. Outros objetivos, treine da maneira que gosta.

Perder peso, a dieta terá boa influência, mas fatores hormonais é o que determina se perderá mm ou fat. Não manjo de cutt, até pq nunca fiz, mas diz a regra que deve estar em déficit calórico(aii, palavra das trevas, catabolizo só de pensar e digitar isso), seja através de aeróbios ou dieta mesmo.

Postado
44 minutos atrás, Jornal disse:

Se quer ganhar mm, progressão de cargas. Outros objetivos, treine da maneira que gosta.

Perder peso, a dieta terá boa influência, mas fatores hormonais é o que determina se perderá mm ou fat. Não manjo de cutt, até pq nunca fiz, mas diz a regra que deve estar em déficit calórico(aii, palavra das trevas, catabolizo só de pensar e digitar isso), seja através de aeróbios ou dieta mesmo.

Nunca fez cutt? Fica onfire ou bulking eterno? Tem como mandar ft do shape? Fiquei curioso haha

Postado
Nunca fez cutt? Fica onfire ou bulking eterno? Fiquei curioso haha

Sou ectomorfo, tou comendo umas 7 mil kcal ao dia, bf tá em 11℅(olhometro), mas sou frangão haha, ondrugs a 6 meses...

Meu objetivo é principalmente PL, shape está deplorável kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...