Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

que issssso!
to vendo gente falando aqui que o gosto é normal!!
PQP!!
Eu faco 1 dieta MONSTRA.. depois de tudo que comi no dia, antes de dormir, manda akele shake de albumina(3colheres de sopa) com agua É FODA!!!!!! Nossa, todo dia é aquele sacrificio ... na maioria das vezes eu vomito e volto na mesma hora.. mas tem vezes que nao tem como sigurar.

ALBUMINA A PIOR COISA QUE EXITE
HUAAUHAU

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A albumina Salto's tem gosto bem ruim mesmo!

Não consigo ver uma alternativa tão boa quanto o Clight.

Um saquinho custa mais ou menos R$0,90 e rende 1 litro de suco (GOSTOSO!)

Se a pessoa tomar em doses de 200ml... rende nada menos que 5 porções!!

E o Clight anula praticamente todo o gosto horrível da albumina.

Recomendo o de morango silvestre, é mara *-*

Postado

comprei ontem albumina da saltos..

malhei no final da tarde e antes de dormir fui tomar 2 colhere só com água..

pqpp muitooooooooooooooooo ruim akiloo!!! tem gosto de ferro sei la.. demorei quse 10 minutos pra tomar.. acho q esse q foi meu erro.. devia ter tapado o nariz e mandado pra dentro sem dó..

me diz uma coisa.. esse esquema com iogurte... da pra fazer sem ser no liquidificador?! tipo colocar 2 colheres de albu + 1 iougurte e água ou leite e bater no shake mesmo?

de manha nao tenho tempo de ficar batendo o liquificador..

Postado

Não seria legal fazer um omeletezinho de claras, jogar mais uma ou duas colheres no meio, bater um pouquinho e fritar no azeite ? Ou a albumina perderia as propriedades? Se alguém puder responder ...

Vlw

Postado

[quote name='juninhow' post='139484' date='07/07/09']Eu lanço um pokin de whey junto, jah anula uma boa parte do gosto![/quote]
eu faço isso de vez em quando.

vou voltar a fazer quando comprar uns 3kg de whey hilmar!
vai ficar uma delicia
uhasuhasuhashuasuhuhashu

po galera, geral fala que albumina é muito ruim, eu não sinto uma coisa tão ruim assim não.
e é por que eu tenho um paladar MUITO sensível.

Postado

[quote name='Luis RJ' post='139469' date='07/07/09']A albumina Salto's tem gosto bem ruim mesmo![/quote]

Questão de gosto não se discute ^^

Eu acho a albumina saltos a mais gostosa que existe. Quer tirar a prova? Toma a DNA sabor chocolate que tem gosto de ovo podre.

Uma dica pra disfarçar o gosto é chocolate em pó, aqueles pra colocar em bolo. Duas colheres de chá já é mais q suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...