Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Nanny' post='37095' date='14/10/08']Ai meu Deus ...fiquei c medo agora ... é um sacrificio isso né! Vou tomar coragem e beber c Iogurte, pelo menos a galera aqui tem dado mais apoio... Se bater tudo no liquidificador não disolve tudo? Rancar os pedaços é triste ... tb tenho aparelho, e a gente sofre! rs Mas vc bateu no liquidificador, e mesmo assim ficou esses pedaços?[/quote]

hehe não se assuste!
foi meu primeiro dia experimentando, por isso q "explodi" aki, mas esquenta não, toma com clight de uva q desce tranquilamente, e cada pacotinho dá pra fazer 3-4 copos

Eu não bato no liquidificador pq fica cheio de espuma. Prefiro misturar no copo mesmo :)

Postado

Eu estou usando albumina a poucos dias, mas as melhores formas que encontrei até agora fora:

desjejum: albumina+leite+aveia (+vitamina neston opcional caso não coma mais carbo);
noite: suco de uva light.

AMBOS BATIDOS.

Só acho que precisamos tomar cuidado dependendo de cada caso. Por exemplo, se vc tem problemas de engordar facilmente, evite a aveia e o neston. tente usar somente com leite e no maximo um clight.
Um amigo do fórum disse usar com mel. Mas lembremos que o mel possui alta quantidade de calorias, as quais terminarão em gordura caso não sejam queimadas.

Um abraço.

• 2 meses depois...
Postado

Bom minha experiência com albumina não é em nada desagradável assim.
Pela primeira vez comprei a eggdyn com sabor de chocolate e segundo a embalagem 0 (ZERO) carbo. Se é verdade ou não, não tenho como avaliar e portanto sem condições julgamento.
Agora uso constantemente a Salto´s, coloco junto com a medida de albumina prescrita, +ou- 1/3 do scoop da whey que estou usando no momento e tomo com leite desnatado - 0 de gordura e tomo sem medo. Fica um cheiro muito, mas muito fraco de ovo.
E desce tranquilo, sem fazer cara feia e sem ficar inventando essas receitas mirabolantes.
Agora o que mais me estranha é essa marmanjada toda desse forum que levanta 60, 80, 100 kg, corre 1 hora na esteira, faz 1 hora de spinning e fica reclamando de 300 ml de albumina. Tá parecendo mais um bando de aborrecentes que não comem brócolis....

Ô machaiada frouxa...

Aproveitando a oportunidade, quero desejar a todos um FELIZ NATAL e próspero ANO NOVO. E agradecer a Deus por ter colocado esse forum porreta na minha recém iniciada vida de fisiculturista. Aprendi muito e continuo aberto a aprender mais.

Aproveitar tb pra elogia a competência dos moderadores e enfim daqueles que conhecem mais e sempre estão dispostos e pacientes a ensinar.

A maravilha que acontece nesse forum diferente de outros que andei bisbilhotando é que cada tijolo colocado na base do fisiculturista consciente que aqui participa, indica que mesmo amadores, estamos construindo juntos um corpo sarado numa mente sadia.

Fiquem com Deus e que o Santo Anabolino do Braço Cavalar nos proteja.

Postado

comecei a tomar com iorgute ontem.. e fica muito bom.. sem contar que as flatulências deram uma diminuida...
de um dia pro outro..muito bom mesmo!!!!

SIGAM A DICA!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...