Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO JUCA ESTADUAL IFBB CAT.JR

jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

RELATO (quinta feira)

update de quinta pessoal

Foi um dia bem produtivo mas dormi bem pouco de noite (trensonia) e acordei as 5:30 e não consegui mais dormir, aproveitei pra deixar trabalho em dia e resolver algumas coisas durante o dia...

DIETA
quase 100% cheguei em casa por volta das 19h deitei um pouco, peguei no sono e acordei as 21, era pra comer as 20 meu pré treino, acordei fiz um shake me arrumei e fui treinar, no pós treino fui com a bia no japa e mandei 2 temaki, os macros ficaram os mesmos mas fiz 2 sólidas só :/ estomago mais ou menos, sofri pra comer o temaki o que antes comia fácil essa semana ainda tava com hemo 50mg dia, mas agora vou ter que tirar se não vai atrapalhar mt na dieta.

TREINO 
treinei ombro, tava com bastante dor e bem cansado até porque tinha dormido pouco, então treinei com mais maquinas, mas o treino foi bom, melhor do que eu esperava...

elevação lateral maquina
elevação unilateral no cabo *no stop
elevação frontal com halter banco 45
crucifixo invertido maquina
crucifixo invertido no cross
elevação lateral com halter
encolhimento na maquina

3-4 séries, boa carga e intensidade
qualquer posição que eu ficava meu ombro ficava doendo, tentava me apoiar em algo mas tava fritando kkk

CICLO
aplicação de gh ok
aes era pra aplicar npp e tren e não apliquei
hoje comprei caixa de agulha e seringa que tava sem e não vacilar mais isso, vou aplicar 150mg de cada hoje pra poder fechar os 400 de tren e 500 npp essa semana

peso ontem deu 98kg na balança da gym de noite
me sinto bem cheio de novo, forte
mais retido mas aquela retenção que sai em 2 dias tbm
hoje ou amanhã eu tiro fotos, até porque nem to me vendo no espelho, preciso comprar um grande pra minha casa rsrs até pra treinar mais pose, mas ta na hora de ligar o modo munzer xD

hoje vou treinar biceps com um atleta
amanha triceps com outro atleta meu tb
domingo femoral

posto as fotos assim que tirar

é noix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tanin disse:

Acompanhando.

@jucaa

Seu Facebook na assinatura está redirecionando para uma página que não existe, está escrito buiilder , com um "i" a mais, só tirar que entra normal na sua página.

obrigado por avisar man

5 horas atrás, vianajj disse:

Tremsonia e foda. Tem noite wue acordo a cada 45 minutos 

sim eu até depois que durmo não to acordando muito durante a noite, mas mais que 4 horas eu não durmo direto, e tenho dificuldade pra dormir

agora com os fitos ja deve ajudar porque sono é mt importante nao da pra vacilar assim

Link para o comentário

• Moderador
Em 17/03/2017 at 22:16, jucaa disse:

Juca, me tira uma dúvida. To aplicando no bíceps com a 20x0,55, e ultimamente tem ficado difícil de empurrar o óleo pra dentro. Fazendo muita força mesmo... Além disso, após aplicar (1mL) tem ficado um pouco encaroçado... To tendo que massagear BEM pra espalhar o óleo.

Como tu faz nas aplicações de bíceps? Divide o volume em mais de um spot ou manda em um só e massageia? Obrigado.

Link para o comentário

Em 20/03/2017 at 09:38, MBD disse:

Juca, me tira uma dúvida. To aplicando no bíceps com a 20x0,55, e ultimamente tem ficado difícil de empurrar o óleo pra dentro. Fazendo muita força mesmo... Além disso, após aplicar (1mL) tem ficado um pouco encaroçado... To tendo que massagear BEM pra espalhar o óleo.

Como tu faz nas aplicações de bíceps? Divide o volume em mais de um spot ou manda em um só e massageia? Obrigado.

fala manin, até que enfim alguém pergunta algo legal eauhehoaiue
se ta travando assim da um time, 2 semanas off e faz bastante massagem depois volta
e faço ponto de 0.5ml no biceps e no triceps, divido bem os spots não faço mais que 2x na semana e faço massagem após

Link para o comentário

52 minutos atrás, jucaa disse:

se ta travando assim da um time, 2 semanas off e faz bastante massagem depois volta
e faço ponto de 0.5ml no biceps e no triceps, divido bem os spots não faço mais que 2x na semana e faço massagem após

aproveitando a pergunta....

eu vou entrar em cruise 250mg enatato semana...

mas queria dividir em 3 aplicações para testar os spots e a auto aplicação no biceps,triceps,pants só para saber aplicar mesmo nestes locais..

outra coisa vc manda 0,5ml no biceps e logo após 0,5ml no triceps...mas agulhas diferentes neh?

mando sempre gluteo ou vasto lateral..

tenho medo de dar merda no biceps ou triceps por isso mando só no gluteo e vasto que é onde eu sei..

podia filmar uma auto aplicação sua nestes spots...

flw

Link para o comentário

• Moderador
57 minutos atrás, jucaa disse:

Então irmão, tenho aplicado  com pouca frequência...  Dei um bom tempo sem aplicar nos bíceps alguns meses, e depois que voltei a aplicar neles há umas 3 semanas, aplicando uma vez na semana apenas (na sexta que é quando treino eles, shot sempre no pré treino), na terceira aplicação já deu uma travada boa... Achei estranho, por isso resolvi te perguntar.

Nos delts eu aplico há meses sem parar, pelo menos 2x na semana neles pra dar um estímulo local (tem ajudado bastante), e nunca travou. Tudo bem que o delt é maior, divido em vários spots ali e tal...

Não sei se tu lembra, um tempo atrás perguntei aqui pra ti se tu podia pintar com uma caneta no bíceps os spots que tu usa e tirar uma foto, seria legal pra ilustrar rsrs.

Sobre MCT, tu faz aplicações locais com ele? To testando 50% do óleo aplicado sempre com MCT e to gostando do resultado, tanto to pump no treino como no efeito local depois de algunas semanas.

E se não for problema, queria saber o que é que tem naquele manipulado secreto que o manu passou kkkkk... Se não puder revelar a fórmula dele, ao menos alguma coisa que tem nele ou qual a finalidade desse manipulado aí.

Abraço!

Link para o comentário

21 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

aproveitando a pergunta....

eu vou entrar em cruise 250mg enatato semana...

mas queria dividir em 3 aplicações para testar os spots e a auto aplicação no biceps,triceps,pants só para saber aplicar mesmo nestes locais..

outra coisa vc manda 0,5ml no biceps e logo após 0,5ml no triceps...mas agulhas diferentes neh?

mando sempre gluteo ou vasto lateral..

tenho medo de dar merda no biceps ou triceps por isso mando só no gluteo e vasto que é onde eu sei..

podia filmar uma auto aplicação sua nestes spots...

flw

fala man, vou tentar apoiar o cel e filmar um dia aqui, ou quando minha mulher estiver aqui eu faço pra explicar p vcs

isso aplico 0,5 e troco agulha...

16 minutos atrás, MBD disse:

Então irmão, tenho aplicado  com pouca frequência...  Dei um bom tempo sem aplicar nos bíceps alguns meses, e depois que voltei a aplicar neles há umas 3 semanas, aplicando uma vez na semana apenas (na sexta que é quando treino eles, shot sempre no pré treino), na terceira aplicação já deu uma travada boa... Achei estranho, por isso resolvi te perguntar.

Nos delts eu aplico há meses sem parar, pelo menos 2x na semana neles pra dar um estímulo local (tem ajudado bastante), e nunca travou. Tudo bem que o delt é maior, divido em vários spots ali e tal...

Não sei se tu lembra, um tempo atrás perguntei aqui pra ti se tu podia pintar com uma caneta no bíceps os spots que tu usa e tirar uma foto, seria legal pra ilustrar rsrs.

Sobre MCT, tu faz aplicações locais com ele? To testando 50% do óleo aplicado sempre com MCT e to gostando do resultado, tanto to pump no treino como no efeito local depois de algunas semanas.

E se não for problema, queria saber o que é que tem naquele manipulado secreto que o manu passou kkkkk... Se não puder revelar a fórmula dele, ao menos alguma coisa que tem nele ou qual a finalidade desse manipulado aí.

Abraço!

entendi manin, ai é melhor ficar na massagem mesmo, mas ficar duro é normal, meu triceps é denso que nem pedra é dificil entrar oleo nele kkk as vezes eu puxo a agulha um pouco pra tras e entra o oleo

MCT eu pedi pro boss da phenix fazer quando ele conseguir eu vou testar dai e vou relatar p vcs tbm eu sempre fiz com aes mesmo

o manipulado nao posso falar haha, mas é um fitoterapico que ajuda em varias coisas, pele, humor, colesterol, snc

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...