Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO JUCA ESTADUAL IFBB CAT.JR

jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Juca, desculpa a indiscrição, mas quanto tu gasta aproximadamente por mês em AES? 

Eu uso de leve, nunca passei dos 800mg week, mas tô querendo dar uma acelerada esse ano e tenho que colocar na conta os AE's. Pra manter um shape mediano acredita que vai quanto?

Valeu e parabéns pelo shape. Boa recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, thalesgodoy disse:

Juca, desculpa a indiscrição, mas quanto tu gasta aproximadamente por mês em AES? 

Eu uso de leve, nunca passei dos 800mg week, mas tô querendo dar uma acelerada esse ano e tenho que colocar na conta os AE's. Pra manter um shape mediano acredita que vai quanto?

Valeu e parabéns pelo shape. Boa recuperação.

fala manin, normal perguntas assim o relato é pra isso mesmo...

eu pago mais barato nos aes, algumas coisas eu até ganho por conta do marketing que faço e tal, então gasto menos, mas mesmo assim tenho gastos

aes/farmacos/protetores e etc vai pouco mais de 1k por mês mesmo ganhando alguns aes até pq não sem tem gastos só com aes

fora os outros gastos que tem uma preparação neh

mas manter 2g de aes por semana não sai muito caro depende o blast tbm

exemplo 30ml de deca, enan e bold hoje

seria um blast top pra 3 meses e vc gastaria na faixa de 1000 reais + o resto fica uns 2k um blast top bem planejado

Link para o comentário

RELATO

Fala pessoal só um update do relato, ia relatar o treino de ontem mas acabei dormindo rsrs

até porque quis fazer um teste, estava sem sono e decidi aplicar 3x a dose do cjc + ipa + os 3ui de GH antes de dormir pra ver se "batia" rsrs

resultado que bateu uma letargia boa depois de uns 15min e depois de 30min uma leve hipo até e bastante fome...

apaguei na cama, acordei as 9h atrasado já morto de sono apliquei o gh de novo tomei os t3,t4 e etc e deitei no sofá pra esperar 30min ... haahaha

apaguei de novo e acordei no susto 13h puto da cara, bom o sono pós aplicação é bem perceptível... já serviu de teste rs

comi as 13h minha primeira ref as 16 juntei as 2,3 e agora pouco fiz a ref pré treino e vou treinar dorsal e mais tarde relato o treino

ontem cheguei a pesar 97,3 na balança da gym, acredito que hoje esteja o mesmo peso, me sinto melhor já a partir de semana que vem já começa a ficar mais sério a brincadeira xD

Editado por jucaa
Link para o comentário

16 horas atrás, jucaa disse:

fala manin, normal perguntas assim o relato é pra isso mesmo...

eu pago mais barato nos aes, algumas coisas eu até ganho por conta do marketing que faço e tal, então gasto menos, mas mesmo assim tenho gastos

aes/farmacos/protetores e etc vai pouco mais de 1k por mês mesmo ganhando alguns aes até pq não sem tem gastos só com aes

fora os outros gastos que tem uma preparação neh

mas manter 2g de aes por semana não sai muito caro depende o blast tbm

exemplo 30ml de deca, enan e bold hoje

seria um blast top pra 3 meses e vc gastaria na faixa de 1000 reais + o resto fica uns 2k um blast top bem planejado

juca vc usa aes da phoenix ? 

eles tem contato pra venda?

Link para o comentário

• Moderador
4 minutos atrás, marco t oldschool disse:

Sim, está escrito no primeiro post que é desse lab.

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO pedir ou passar contatos de compra e venda pelo fórum. LEIA AS REGRAS! Considere isso um alerta.

Link para o comentário

5 minutos atrás, MBD disse:

Sim, está escrito no primeiro post que é desse lab.

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO pedir ou passar contatos de compra e venda pelo fórum. LEIA AS REGRAS! Considere isso um alerta.

desculpe , n tinha olhado as regras vou ler elas agora ...n vai acontecer de novo 

Link para o comentário

1 hora atrás, marco t oldschool disse:

uso sim man... ele só vende por indicação me chama inbox no face qualquer coisa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...