Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera vim falar sobre o MHT Muscle Horse Turbo, eu li Mto sobre ele, uns diziam ser insuportavel o gosto, da diarreia , vontade de vomitar, 'acordar gozado' kkkk, enfim eu comprei 2.5 kg, já tomei umas 500 gramas é ruim de fato, mas eu comprei não podia jogar fora, então bolei um jeito d tomar q d pra tomar fácil, primeiro vou explicar, ele é ruim pq todo mundo pensa q é dissolvido em água, mas na vdd é polvilhado na ração de los cavalitos,  tentei comer e é pior q beber kkkk, forma q encontrei foi: encha um copo americano de Agua gelada vire 1 medidor, misture bem p ficar bem misturado, o segredo é tirar o ar do pulmão tapar o nariz e tomar sem respirar, pra n sentir o adorável sabor animalll, enfim é ruim mas assim nem sente o gosto, n da colateral é mesma coisa do whey esses mimimi de q faz mal, da diarreia e n sei Oq é MENTIRA, ótimos resultados no fator ganho de massa muscular, tomo 2 medidores, um pós treino e outro a noite, n coloque os 2 d uma vez pq fica difícil d tomar, eu tomo com um pouco de excesso o medidor tem 11 gramas o certo pro meu peso de 98 kg é de 15g eu tomo 20g dxa arder pra la, OBS: Nao engorda nivel d carbo dele é quase 0, massa magra pura.. Enfim eu resalvo é de uso Animal, mas pra quem tem curiosidade de tomar ta ai meu relato, espero ter ajudado.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...