Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu comecei a treinar a algumas semanas e comecei fazendo usado de malto depois dos treinos e recentemente comprei um pote de whey que já possui malto em sua composição, o que eu faço com o malto que já tenho? posso coloca-lo em outra parte do dia ou devo deixa-lo de lado pois o consumo será exagerado?

EDIT: Eu tenho 1.72 de altura e peso 55kg nunca usei whey, quanto mg eu deveria tomar e como?

Obg desde já

Editado por SKiLL7
Acrescentar uma dúvida

Publicidade

Postado

Disponibilize as informações nutricionais do produto para que seja possível uma análise.

Mesmo sem ter noção dos macronutrientes do produto, arrisco que poderá ingerir a maltodextrina juntamente com essa mistura.

Uma análise ideal é aquela que visualiza toda a dieta, não apenas uma refeição específica. O ideal é uma análise de todos os macronutrientes que são ingeridos diariamente, além do objetivo da sua dieta, sua massa corporal, altura, idade e fator de atividade.

Postado

Aqui está as informações nutricionais do whey : 252-0948-799_zoom2.jpg

E aqui as do malto que estou usando : Porção pronta ao consumo de 40g (4 colheres de sopa) quantidade por porção -> Valor energético:  | 152kcal Carboidratos : 38g | Sódio: 15mg

O meu objetivo é aumento de massa muscular e definição, se puder me dar uma ajuda vou ficar muito agradecido

Postado
2 horas atrás, CrowleyFX disse:

Poxa, guarda. Ou utiliza em outro momento do dia. Seja criativo.

Vou guardar mesmo, minha duvida sobre usar em outro momento do dia é que talvez fosse um mais do que o necessário

2 horas atrás, Minato Namikaze disse:

A quantidade de carboidratos é bem grande mesmo. Não tem necessidade de usar maltodextrina. Dá pra completar a dieta com comida.

Pesquise bastante, crie uma dieta e poste para análise.

Abraço.

Certo, vou seguir sua dica, vou dar uma pesquisada maior e tenta montar uma boa dieta

Valeu pela força, abraço

Postado

Sobre maltodextrina, um breve texto:

1 - Maltodextrina, dextrose, waxy maize, etc...

Acreditava-se que tais suplementos eram essenciais juntos a um shake proteico pois, sem eles, a proteína seria usada como fonte energética näo ficando disponível para a reconstrucäo muscular, o que sabemos que näo é verdade.

Além disso, pregam que o consumo de tais suplementos faz-se necessário pela questäo do pico de insulina, outro mito que também foi derrubado.

Portanto, a grosso modo, fazer uso desses suplementos é o mesmo que colocar no seu shake acúcar refinado ou farinha de trigo ou maizena, ainda com a desvantagem de que os suplementos citados acima näo possuem vitaminas e minerais (às vezes contém sódio) e podem conter acidulantes, aromatizantes, corantes, edulcorantes, fenilalanina...

Retirado de:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...