Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,69

Peso: 66Kg

Histórico de ciclos: 1-6 oxandrolona 80mg/dia (AcquaFarma), 1-8 Stano 30ml e Enantato 16ml (Lander). Me arrependo desses dois ciclos, no de oxan ganhei 2kg e os perdi, com intervalo de 6 meses ciclei stano e enatato, estava cm 66kg, consegui subir para 73kg, (Outubro a Dezembro 2016) e agora em fevereiro ja abaixei pra 66kg dnv, só mantive as veias q saltaram.

BF: 9~13%

Ciclo:

1-8 Acetato de trembolona 100mg / DSDN

1-8 Propionato de testosterona 100mg/ DSDN

1-8 Masteron 100mg/ DSDN

TPC: 15 dias após a ultima aplicação

1-15 Tamox 40mg/Dia

16-30 Tamox 20mg dia

Objetivo com o ciclo: Ganho de de massa muscular sem bulkar,  

Obs: Tenho muita perda de massa muscular devido a aerobicos intensos como karatê e muay thai, mas tambem pratico musculação e tenho q pedalar longas distancias o dia todo para chegar nesses locais, estou tentando aumentar a intensidade da minha dieta, deixar de fazer uma limpa e passar para um bulking sujo, ja que não consigo manter financeiramente um bulking limpo, sou novo nessa area, ja fiz muita merda com esses ciclos e gostaria de conselhos em relaçao ao ciclo e dieta.

Dieta se baseia em arroz integral, pão integral, frango, ovo cozinho, batata doce, broculis, tomate, hipercalorico, aveia, carne vermelha, macarrão, entre outros.

Se alguém tiver observações, criticas (construtivas), dicas etc, estou aberto a discussão.

Pretendo ciclar só em Julho

Editado por Dunc

Publicidade

• Moderador
Postado

Péssimo ciclo pro teu objetivo. Eu sugiro o basicão, testo + nandrolona.

Teu problema com certeza é a dieta. Se tu não sustenta o peso que ganha, é porque come pouco. E isso fica evidenciado pelo teu alto volume de gasto energético cara. Como é que tu quer fazer academia, fazer muay thai e karatê e ainda pedalar longas distâncias de bike? Tens que comer muito... Calcule seu gasto, mas eu diria que é por baixo uns 3.200 kcals por dia. Por baixo... 

Tens que fazer o uso de alimentos mais calóricos, mas não necessariamente precisa ser sujo.

Postado

O fato de eu pedalar é que ainda não peguei minha habilitação, então dependo disto pra tudo, tento diminuir os aerobicos mas meu estagio depende disso, ja comecei faz duas semanas a praticamente dobrar minha dieta, espero ter resultados 

Postado

Lembrando que perderá o que ganhar no ciclo, não se mantem natural o que se conquista com drogas...

Esteja ciente que se não aumentar as kcal pode até perder peso, esse negócio de ganhar mm em cutt ou sem aumentar as kcal só ocorre em gordos, em magros os AEs vão aumentar ainda mais o GCD, necessitando ainda mais kcal pra ganhar/manter o peso. Se pensa em fazer esse protocolo sem subir as kcal, espere muita definição, perda de gordura, mas não mm.

Outra coisa, vc ingere quantas kcal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...