Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Se quer ganhar massa muscular precisa começar a fazer uma dieta hipercalórica, suplemento nenhum faz efeito, eles complementam a alimentação diária.

Vdd@Dell09! Não considerei esse fator.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Arisan disse:

qntos mais ou menos de caloria tenho que aumentar?

Antes disso, aumentar na dieta atual ou no calculo do gasto calorico e TMB?

faz os calculos antes e esquece os valores essa dieta que voce tem por enquanto 

não vai adianta se encher de whey, bcaa, malto/açucar se a dieta for ruim (faltar calorias, macros, etc)

Postado
Em 13/02/2017 at 18:59, krebz disse:

Antes disso, aumentar na dieta atual ou no calculo do gasto calorico e TMB?

faz os calculos antes e esquece os valores essa dieta que voce tem por enquanto 

não vai adianta se encher de whey, bcaa, malto/açucar se a dieta for ruim (faltar calorias, macros, etc)

Ja fiz na internet esse TBM e deu 2600 kcal ao dia

• Supermoderador
Postado
3 horas atrás, Arisan disse:

Ja fiz na internet esse TBM e deu 2600 kcal ao dia

Maravilha, agora veja por esse lado

2600kcal é o que vc precisa para sobreviver, mantendo peso atual, sem exercicios.

Pelo o que vc postou sua dieta esta com  2640kcal, ou seja (a grosso modo) vc teria 40 calorias para "gastar" e manter o peso atual. Impossível ganhar peso com isso de forma rápida, independente do suplemento que utilizar.

Querendo ou não vai ter que aumentar por volta de 200-300kcal (sendo conservador ainda! pessoalmente eu aumento mais de 500kcal) pra ganhar peso e ir se medindo semanalmente para ver se aumentou muito as dobras (%gordura) para ir ajustando a dieta ao longo do tempo.

Postado
42 minutos atrás, krebz disse:

Maravilha, agora veja por esse lado

2600kcal é o que vc precisa para sobreviver, mantendo peso atual, sem exercicios.

Pelo o que vc postou sua dieta esta com  2640kcal, ou seja (a grosso modo) vc teria 40 calorias para "gastar" e manter o peso atual. Impossível ganhar peso com isso de forma rápida, independente do suplemento que utilizar.

Querendo ou não vai ter que aumentar por volta de 200-300kcal (sendo conservador ainda! pessoalmente eu aumento mais de 500kcal) pra ganhar peso e ir se medindo semanalmente para ver se aumentou muito as dobras (%gordura) para ir ajustando a dieta ao longo do tempo.

A sim entendei, então vo tomar um hiperalórico juntamente com proteina após os treinos. vo aumentar cerca de 200 kcal ai será 2800kcal

Vo fazer isso sim tomara que eu consigo ganhar massa, tenh 62 de barriga posso deixar ela crescer ate uns 65 ai ta bom ;)

• 1 ano depois...
Postado

Boa tarde.

Eu tenho 1,64 pesava 47 Kg, após um tempo fui para 49 kg.

Então comecei a treina a um ano mais ou menos, dieta com treino.

Nos fds não como certinho mais dia de semana de 3 hrs em 3 hrs, 

Hoje estou com 53 kg, o que me ajudou foi whey + Treino + alimentação, como eu não tinha aquela fome de leão comecei a tomar cobavital, ele ajudou bastante

mas cada organismo é cada organismo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...